Daniel Boaventura lança ''From Russia With Love'' gravado no Moscow Internacional House of Music

Daniel Boaventura mostra a sua versatilidade em mais um grande projecto. O artista lança agora "From Russia With Love", registo gravado nos dias 18 e 19 de Dezembro de 2018, no Moscow Internacional House of Music, onde canta com a "Russian Philharmonic Orchestra".

Clique na imagem para ver o vídeo ''Just The Way You Are''

Boaventura canta um repertório de grandes clássicos da música mundial em vários idiomas: inglês, espanhol, italiano, português e até em russo. Destaque para as inéditas na voz de Boaventura: "Unchained Melody", "Just The Way You Are", "From Russia With Love", "Corazon Espinado" e "Fascinação", além de "Ya Lyublyu Tebya Do Slez" ("Te amo até as lágrimas"), um hino para os russos, que foi um dos pontos altos da sua performance, arrancando aplausos de pé do público presente.

Como sempre acontece nos seus espectáculos, a parte final termina em festa! E desta vez, acompanhado por 70 músicos, não podia ser diferente. Boaventura desfila os êxitos "Last Dance", Never Can Say Goodbye", "Dancin Queen", levando o público ao delírio, e fecha o concerto com "Can't Take My Eyes Off You", durante o qual desce para o meio da plateia, que participa com o cantor.

"Estou muito feliz por este trabalho. A Rússia é um país de grande força. Um país que resistiu, que tem uma pujança cultural ainda, creio eu, não totalmente descoberta pelo mundo ocidental, e uma beleza fora de série. A qualidade dos músicos, a afinação, a generosidade, eles são incríveis. E o maestro? Alexey Vereshchagin é um génio, um popstar na regência. O resultado final está excelente", conta Daniel.

As 20 faixas gravadas ao vivo já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

SME | Foto:D.R.

Publicidade