Depois do impacto de "Free and Young", que conquistou lugar na playlist da Antena 3, Tsunamiz está de volta com "Slide", o terceiro single do seu próximo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, com lançamento previsto para o dia 5 de dezembro.
Dallas Cowboys Cheerleaders: Making the Team é o novo reality show da MTV

Novidade de verão! A MTV passou a ser a casa de um dos reality shows de mais populares dos EUA, que agora se prepara para chegar a Portugal. Falamos da emocionante Dallas Cowboys Cheerleaders: Making The Team, que vai estrear a sua 16.ª temporada já no dia 8 de agosto, terça-feira, às 22:00.
Através desta série, os fãs podem mergulhar no incrível e complexo mundo do cheerleading, através do processo de audição para um lugar na squad anual das Dallas Cowboys Cheerleaders, equipa de futebol americano da NFL que conta com a melhor equipa de cheerleaders do mundo.
Em Dallas Cowboys Cheerleaders: Making The Team, a transparência é total, já que os espectadores poderão acompanhar todos os passos desta competição pelo tão cobiçado lugar na equipa: primeiro, a audição aberta "cattle call", depois a audição de cinco pessoas "cut-down", seguida de entrevistas pessoais, provas do uniforme, testes físicos e de IMC, aulas de etiqueta, media training e sessões fotográficas para o calendário.
As candidatas mais bem-sucedidas também deverão concluir um teste de conhecimento sobre vários temas, incluindo sobre os Dallas Cowboys e a sua história, sobre a NFL e sobre as regras, cultura geral e eventos do futebol americano.
Outro dos pontos altos deste processo é a cansativa coreografia de dança de elite que testa a capacidade de cada atleta conseguir perceber combinações de dança e executar esquemas de kick-line/jump-split, imagem de marca pela qual as Cheerleaders dos Dallas Cowboys são conhecidas.
Todo este processo de seleção é curado por um painel de especialistas escolhidos a dedo e a pontuação é baseada em vários critérios, desde a capacidade física e estilo de dança até ao carisma e personalidade. Assim que o campo de treinos arranca, as jovens têm de concretizar um programa de dança de elite e condicionamento físico comparável aos mais altos níveis do desporto profissional. E a verdade é que nenhum lugar está garantido: sejam rookies ou veteranas, pois todas são colocadas à prova para entrar na equipa ou manter a sua posição.
Devido à Covid-19, as audições foram virtuais desde 2020… até agora! Emergindo da "bolha" da pandemia, os talentos do campo de treinos deste ano preparam-se para atingir novos patamares depois das emoções fortes da última temporada, que contou com o maior número de cortes, ou cuts, de veteranas da história da série.
Com mais audições e concorrentes do que nunca, a competição é cerrada e a pressão está ao mais alto nível enquanto as candidatas trabalham arduamente para aperfeiçoar novas rotinas tecnicamente desafiantes para impressionar as treinadoras de longa data Kelli Finglass (diretora de Cheerleading do clube) e Judy Trammell (coreógrafa principal das DCC) e os coreógrafos convidados Travis Wall e Brittany Perry-Russell, entre outros.
O sacrifício e a determinação necessários para estar na principal equipa de cheerleaders do mundo vão colar os espectadores portugueses ao ecrã na estreia da 16.ª temporada de Dallas Cowboys Cheerleaders na MTV no dia 8 de agosto, terça-feira, às 22:00.
Ogilvy | Foto:D.R.
Depois de um concerto absolutamente arrebatador no NOS Alive, no passado dia 11 de julho, os Nine Inch Nails preparam-se para mais um marco na sua carreira: o lançamento da banda sonora original de "TRON: Ares", o terceiro capítulo da icónica saga de ficção científica. Com lançamento mundial agendado para 19 de setembro de 2025, este...
O duo australiano Royel Otis acaba de lançar o novo single "Say Something", retirado do segundo álbum de estúdio, Hickey, com data de edição marcada para 22 de agosto.
Lola Young apresenta novo single, ''d£aler''
Lola Young, artista do sudeste de Londres, vencedora do prémio Rising Star dos Ivor Novello e nomeada para os BRIT Awards, acaba de revelar o seu novo single, "d£aler", retirado do álbum "I'm Only F**king Myself", com lançamento marcado para o dia 19 de setembro. O álbum já está disponível para pré-venda.
Publicidade