D.A.M.A anunciam regresso à MEO Arena em 2025

16-02-2024

A 14 de fevereiro de 2025, os D.A.M.A estarão de volta à MEO Arena (ex-Altice Arena) para um espetáculo em Dia de S. Valentim no qual se propõem a celebrar o amor em todas as suas formas. O regresso à maior sala do país será marcado pela celebração da relação que vêm estabelecendo com o público e pelo privilégio que o trio sente em poder partilhar a sua arte há mais de dez anos.

Depois de terem enchido a mesma sala em 2016, os D.A.M.A continuaram a marcar o panorama musical português. O último ano foi marcado pelo quarta platina CASA (feat. Buba Espinho), canção que serviu de ponto de partida a uma nova abordagem ao repertório da consagrada banda com o dupla platina Loucamente (feat. Los Romeros) e o mais recente êxito Mãe, editado em conjunto com o EP Canções Bonitas em Português Vol. I.

O curta-duração de seis faixas revelou-se um enorme sucesso nos tops nacionais, contando já com mais de 21 milhões de streams nas plataformas digitais e 29 milhões de visualizações no YouTube, para além da presença assídua no top do Shazam. A banda não poderia, assim, escolher melhor momento para voltar à MEO Arena, depois de já ter esgotado outras grandes salas do país como o Sagres Campo Pequeno, o Coliseu dos Recreios ou o Coliseu Porto Ageas.

Um verdadeiro fenómeno da sua geração, os D.A.M.A destacam-se pelas suas canções contagiantes, empatia para com o público e energia nas atuações ao vivo. Celebraram em 2022 dez anos de uma carreira repleta de sucessos, de números expressivos, de presença nos tops e de galardões colecionados nas paredes do seu estúdio em Lisboa.

Sons em Trânsito 

A FATACIL, em Lagoa, um dos maiores palcos culturais e populares do Algarve, recebe este sábado, 30 de agosto, uma banda que marcou várias gerações da música portuguesa. Com quase quatro décadas de carreira, sucessos que se tornaram hinos e uma energia que continua a conquistar plateias, os Delfins regressam a este certame, 29 anos depois da sua...

O nosso convidado é Bruno Sobral, o músico e produtor que dá vida a Tsunamiz, um dos projetos mais originais e independentes da cena musical portuguesa. Ao longo da última década, construiu um percurso singular: sete álbuns editados, dezenas de singles e um estilo inconfundível que cruza indie pop, rock alternativo, música eletrónica, hip hop e...

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.