D.A.M.A anunciam regresso à MEO Arena em 2025

16-02-2024

A 14 de fevereiro de 2025, os D.A.M.A estarão de volta à MEO Arena (ex-Altice Arena) para um espetáculo em Dia de S. Valentim no qual se propõem a celebrar o amor em todas as suas formas. O regresso à maior sala do país será marcado pela celebração da relação que vêm estabelecendo com o público e pelo privilégio que o trio sente em poder partilhar a sua arte há mais de dez anos.

Depois de terem enchido a mesma sala em 2016, os D.A.M.A continuaram a marcar o panorama musical português. O último ano foi marcado pelo quarta platina CASA (feat. Buba Espinho), canção que serviu de ponto de partida a uma nova abordagem ao repertório da consagrada banda com o dupla platina Loucamente (feat. Los Romeros) e o mais recente êxito Mãe, editado em conjunto com o EP Canções Bonitas em Português Vol. I.

O curta-duração de seis faixas revelou-se um enorme sucesso nos tops nacionais, contando já com mais de 21 milhões de streams nas plataformas digitais e 29 milhões de visualizações no YouTube, para além da presença assídua no top do Shazam. A banda não poderia, assim, escolher melhor momento para voltar à MEO Arena, depois de já ter esgotado outras grandes salas do país como o Sagres Campo Pequeno, o Coliseu dos Recreios ou o Coliseu Porto Ageas.

Um verdadeiro fenómeno da sua geração, os D.A.M.A destacam-se pelas suas canções contagiantes, empatia para com o público e energia nas atuações ao vivo. Celebraram em 2022 dez anos de uma carreira repleta de sucessos, de números expressivos, de presença nos tops e de galardões colecionados nas paredes do seu estúdio em Lisboa.

Sons em Trânsito 

No ano em que o Cante Alentejano celebra 10 anos desde que foi reconhecido como Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO, Buba Espinho afirma-se como um dos seus mais apaixonados embaixadores. Com uma agenda preenchida por mais de 70 concertos ao longo de 2024, o artista natural do Alentejo tem-se destacado por levar a alma e a...

JAVISOL é mais do que uma banda, é um retrato em constante busca pela luz que muitas vezes perdemos de vista. É uma paisagem onde o sol nasce quando a noite se põe.

A banda portuguesa Bombazine, formada em 2022, é fruto da amizade e da paixão pela música de cinco jovens músicos: Filipe Andrade (baixo), Manuel Figueiredo (teclas), Manuel Granate (bateria), Manuel Protásio (guitarra) e Vasco Granate (voz/guitarra). No ano seguinte, o grupo fez uma parceria com o produtor João Sampayo para dar vida ao seu EP de...

Nuno Bracourt estreou-se com o single 'Madalena' num Indie Pop alternativo que faz jus ao seu percurso até aqui.