Cuca Roseta participa no Kriol Jazz Festival em Cabo Verde

Cuca Roseta será uma das intérpretes de maior destaque da 11ª edição do prestigiado Kriol Jazz Festival, a realizar no próximo mês de Abril na Cidade da Praia, em Cabo Verde, que este ano aposta forte em artistas lusófonos.

Nos últimos tempos, tem sido grande a projeção internacional da fadista, atuando em diversos países espalhados pelo mundo. Desta vez, chega a Cabo Verde para cantar naquele que é considerado como um dos mais importantes festivais de música no mundo.

Cuca levará o seu mais recente álbum "Luz" e apresentará algumas novidades. A notoriedade de Cuca Roseta em Cabo Verde tem sido evidente, fruto também da junção artística com o cantor Djodje na música "Vamos Fugir", que tem cativado muito do público nacional e cabo-verdiano.

O concerto está marcado para o próximo dia 11 de Abril na Pracinha da Escola Grande, no centro histórico da Praia (Plateau). No dia seguinte, Cuca Roseta participa também num concerto de "criação" do Kriol Jazz, denominada de "D'Alma Lusa", que vai reunir no mesmo palco Anabela Aya (Angola), Karyna Gomes (Guiné-Bissau), Roberta Campos (Brasil), Mirri Lobo (Cabo Verde) e Otis de Moçambique.

A realização do Kriol Jazz acontece, no calendário, na sequência da AME, feira internacional que se realiza de 08 a 11 de abril, na Cidade da Praia, e reúne centenas de participantes, de artistas, músicos e produtores, a empresários, jornalistas, diretores de festivais e agentes, para mostrarem os seus trabalhos e refletirem sobre o mercado da música.

O sucesso internacional de Cuca Roseta continua marcante, tendo concertos agendados nos próximos meses em França, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Alemanha, Marrocos e Espanha, para além da relevante agenda de concertos nacionais.

Agenda Internacional (próximos concertos):

12 Março - Dubai, EAU
13 Março - Dubai. EAU
23 Março - Bona, Alemanha
29 Março - Paris, Valenton, França
5 de Abril - Rabat, Marrocos
6 de Abril - Casablanca, Marrocos
11 de Abril - Cidade da Praia, Cabo Verde
12 de Abril - Cidade da Praia, Cabo Verde
24 de Abril - Bilbao, Espanha
Mais datas a anunciar brevemente
Sony Music Portugal

Publicidade