Cristóvam levou a sua música ao Castelo de Silves

Cristóvam, o jovem cantautor português que se notabilizou internacionalmente através da canção "Andrà Tutto Bene", verdadeiro hino de resistência e de esperança face à atual situação pandémica mundial e que recentemente venceu os International Portuguese Music Awards nas categorias de "Música do Ano" e "Melhor Atuação Pop", atuou, no dia 4 de Setembro, no encerramento das festas comemorativas do Dia do Município de Silves, que tiveram lugar no castelo desta cidade Algarvia.

Nascido na Ilha Terceira, Cristóvam, é um dos mais talentosos singer-songwriters da nova geração de músicos nacionais e mostrou-o bem nestes cerca de 70 minutos de concerto.

São notórias as influências do cantautor, pelo indie-folk, no palco para além do hit viral "Andrà Tutto Bene", o destaque foi para o seu álbum de estreia ''Hopes & Dreams'' e nesta quente noite de Verão ouviram-se temas como ''The Old Man's Tale'', ''Walking In The Rain'', ''Burning Memories'', ''Fortitude'', ''Coming Back'', ''One And The Same'', ''The Rest Of Our Lives'', as novidades ''Life Line'' e '' 'Setting Sun'' que é o próximo single com data de saída marcada para o próximo mês de outubro. O encore final foi feito ao som de duas das suas mais belas canções ''Red Lights'' e ''Faith & Wine''.

Silves trouxe ao Algarve o jovem Flávio Cristóvam, que provou que é um dos mais promissores músicos nacionais e que tem muito para dar à nossa música.

Cristóvam

Veja mais fotos no nosso FACEBOOK