Cristina Branco - digressão na Escandinávia em Maio

Depois de esgotar 5 das 8 salas na tour realizada na Bélgica e Holanda, Cristina Branco volta à estrada, desta vez numa tour pela Escandinávia. Antes marca presença em Portugal para 2 concertos, em Portalegre e Tavira, numa série de espectáculos que leva a artista a países como Israel, Espanha, Suiça e Hungria.

Serão 5 concertos onde Cristina Branco irá apresentar o seu mais recente trabalho, BRANCO, de 20 a 25 de Maio. A primeira paragem será Finlândia, para duas noites de concerto, seguindo-se a Suécia, Noruega e Dinamarca. A artista vai passar por salas como Tampere - Talo, Savoy Teatteri, Uppsala Konsert & Kongress, Cosmopolite Scene e Drkoncerthuset.

Em Portugal, a Cristina Branco irá actuar em Maio no Centro De Artes E Espectáculos De Portalegre, dia 11, e no VIDEO LUCEM em Tavira, dia 17. A artista estará também presente no próximo mês de Junho, em Israel, no Mediterranee Festival, no Festival do Fado em Madrid e Barcelona (Madrid - 22 de Junho e Barcelona - 5 Outubro) e em Budapeste, no MOMKULT, em Dezembro.

BRANCO é o mais recente trabalho da artista Cristina Branco, que inclui temas como "Eu por Engomar", "Aula de Natação" e "Este Corpo", editado em Fevereiro de 2018 pela Universal Music Portugal.

Próximos Concertos Agendados
08 Maio - Basel, Suíça
11 Maio - Portalegre, Portugal
17 De Maio - Tavira, Portugal
20 Maio - Tampere, Finlândia
21 Maio - Helsinki, Finlândia
23 Maio - Uppsala, Suécia
24 Maio - Oslo, Noruega
25 Maio - Copenhaga, Dinamarca
22 Junho - Festival do Fado Madrid, Espanha
14 Julho - Bad Homburg vor der Höhe, Alemanha
30 Agosto - Velp, Holanda (com Het Gelders Orkest)
31 Agosto - Nijmegen, Holanda (com Het Gelders Orkest)
01 Setembro - Kootwijk, Holanda, (com Het Gelders Orkest)
05 Outubro - Festival Fado Barcelona, Espanha
29 Outubro - Viena, Áustria
31 Outubro - Dresden, Alemanha
10 Dezembro - Budapest, Hungria 

Publicidade