Após mais de 25 anos de carreira, a artista sul-africana radicada em Portugal consolida-se como uma das figuras mais sólidas e respeitadas da cena techno nacional. Em 2026, SHEILA entra numa nova fase com uma identidade artística mais refinada e uma direção criativa bem definida, anunciando uma mudança subtil, mas significativa, no seu percurso: a...
Conheça o cartaz do palco principal da Fatacil com as recentes alterações

A FATACIL está de volta a Lagoa, de 18 a 27 de agosto, e com ela grandes nomes da música portuguesa, que prometem fazer vibrar diferentes gerações.
O programa da
FATACIL promete 10 dias de exposições de comércio, artesanato ao vivo,
agricultura, espetáculos equestres, gastronomia regional, animação de rua e diversos
concertos. A abertura do festival vai ser feita por Richie Campbell (dia 18),
seguido de Diogo Piçarra (dia 19), Badoxa (dia 20), Toy (dia 21), Quim
Barreiros (dia 22), Chico da Tina (dia 23), Miguel Araújo (dia 24), Os Quatro e
Meia acompanhados por Os Marafados (dia 25), Bárbara Tinoco (dia 26) e
finalmente Mariza acompanhada pela Orquestra do Algarve (dia 27) que encerra os
10 dias de uma das feiras mais emblemáticas da cidade.
Este ano, com a
aquisição de um terreno por parte do Município de Lagoa, o recinto da Feira de
Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa terá um
acréscimo de 9 mil metros quadrados.
O artista multi-platina e nomeado aos GRAMMY, Noah Kahan, acaba de lançar o seu novo single, "The Great Divide", tema que dá nome e serve de primeiro avanço ao seu quarto álbum de estúdio, com lançamento previsto para 24 de abril.
Leony acaba de lançar "Don't Worry", o seu novo single, uma adaptação enérgica e atual do êxito do ano 2000 "Down", de Jay Sean com Lil Wayne. A canção ganha agora uma nova vida pelas mãos de Leony, que a transporta para os dias de hoje com o seu estilo inconfundível e uma sonoridade moderna, marcada por uma produção fresca e vibrante....
Jessie Ware está de volta com "I Could Get Used To This", o seu novo single e a declaração de abertura de uma nova fase na sua carreira. Reconhecida pela capacidade única de transitar entre géneros musicais com naturalidade e sofisticação, a artista britânica reafirma aqui um estatuto criativo sem limites.





