Matias Damásio lança, a 13 de novembro, «O Romântico», um novo álbum que assinala duas décadas de carreira e reúne 20 canções inéditas. O disco inclui seis duetos com Cuca Roseta, Pedro Abrunhosa, Toy, Puto Português, Gustavo Mioto e Laton, prometendo cruzar diferentes vozes e sensibilidades musicais.
Conheça o cartaz do palco principal da Fatacil com as recentes alterações

A FATACIL está de volta a Lagoa, de 18 a 27 de agosto, e com ela grandes nomes da música portuguesa, que prometem fazer vibrar diferentes gerações.
O programa da
FATACIL promete 10 dias de exposições de comércio, artesanato ao vivo,
agricultura, espetáculos equestres, gastronomia regional, animação de rua e diversos
concertos. A abertura do festival vai ser feita por Richie Campbell (dia 18),
seguido de Diogo Piçarra (dia 19), Badoxa (dia 20), Toy (dia 21), Quim
Barreiros (dia 22), Chico da Tina (dia 23), Miguel Araújo (dia 24), Os Quatro e
Meia acompanhados por Os Marafados (dia 25), Bárbara Tinoco (dia 26) e
finalmente Mariza acompanhada pela Orquestra do Algarve (dia 27) que encerra os
10 dias de uma das feiras mais emblemáticas da cidade.
Este ano, com a
aquisição de um terreno por parte do Município de Lagoa, o recinto da Feira de
Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa terá um
acréscimo de 9 mil metros quadrados.
NOBRE lança, a 9 de novembro, «Acelero», o primeiro single de Sem Ar, um novo EP dedicado à ansiedade e à pressão do quotidiano. O tema cruza hip-hop e rock, refletindo sobre o ritmo acelerado da vida e a dificuldade em encontrar espaço para abrandar.
Demi Lovato e Selena Gomez voltaram a unir-se, desta vez numa colaboração com a Rare Beauty, marca de cosméticos criada por Selena Gomez.
Beyoncé revelou que pretende que a sua marca de cuidados capilares, Cécred, conquiste consumidores mesmo entre aqueles que não apreciam a sua música. A declaração foi feita numa rara entrevista à revista i-D.





