Concerto de Capicua, no Porto, no Teatro Rivoli, reagendado para 24 de Outubro

17-04-2020

De acordo com as indicações da Direcção-Geral de Saúde (DGS) relativamente ao novo Coronavirus / COVID-19, o espetáculo "Madrepérola" de CAPICUA, previsto para o passado dia 4 de Abril, no Teatro Rivoli, no Porto, foi reagendado para dia 24 de Outubro às 21h.

Os bilhetes já adquiridos permanecem válidos para a nova data.

Uma estreia adiada, na qual Capicua apresentará o disco Madréperola ao vivo, falando de cada tema cuidadosamente, como quem faz uma visita guiada a uma casa nova. Para o final, reserva um "encore" surpreendente, com temas de discos anteriores e outros de participações especiais.

Sendo um álbum de canções, com muitas vozes convidadas e muito mais dançável, exige que no palco se concretize essa energia. Assim, além dos músicos que habitualmente a acompanham (D-One, Virtus, Luís Montenegro e Sérgio Alves), Capicua passará a estar ladeada de duas vozes cantadas (Inês Pereira e Joana Raquel), para fazer jus à musicalidade dos novos temas e abrir novas possibilidades de descoberta do antigo repertório, com a reinvenção de velhos temas. Visualmente, o espetáculo ganha nova identidade, com muita luz, texturas e brilho, numa alusão à iridescência da madrepérola e à policromia dos encantos subaquáticos.

®Radar dos Sons 

Publicidade