Concerto BRANKO no Teatro Tivoli BBVA adiado

O concerto do DJ e produtor Branko, que estava agendado para o próximo dia 15 de Maio, no Teatro Tivoli BBVA será adiado para nova data a anunciar brevemente.

Tendo praticamente a sala esgotada, a venda de bilhetes ficará interrompida até ao anúncio de nova data, que acontecerá no prazo de 1 ano. Os bilhetes adquiridos para dia 15 de Maio são válidos para a nova data a anunciar brevemente. No seguimento das ordens governamentais, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março, não serão efetuadas devoluções.

O artista convida as pessoas a aderirem à sua mailing list em www.brankoofficial.com que está a preparar uma surpresa para todos os que vão ficar "sem concerto" no dia 15.
Recentemente, o artista esteve presente nas celebrações #ALiberdadeEmCasa no 25 de Abril, em plena Avenida da Liberdade totalmente vazia, onde realizou um concerto via livestream em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa. O concerto contou ainda com a presença de Dino d' Santiago, onde os artistas actuaram temas como "Nova Lisboa" e "Tudo Certo". 

Arruada