''Complicado'', novo single de Vitão em dueto com Anitta e autoria de Diogo Piçarra

Vitão, uma das novas estrelas da música brasileira, acaba de lançar o seu novo single, "Complicado", em dueto com Anitta. A música conta com a co-autoria de Diogo Piçarra e já está disponível em todos as plataformas digitais.

A canção foi composta por Vitão em parceria com Diogo Piçarra, Day, Carol Biazin, Dan, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. A composição aconteceu em Março deste ano, quando Diogo Piçarra visitou o Brasil onde esteve a compor em parceria com alguns dos novos nomes da música brasileira, entre eles Vitão.

"No dia em que me ia encontrar com o Vitão e outros artistas, nos estúdios da Head Media em São Paulo, estava a descer no elevador do hotel e surgiu-me este refrão e melodia. Cheguei ao estúdio, mostrei e toda a gente adorou. A partir daí compusemos e escrevemos o resto da música. É um enorme orgulho ver agora esta canção ser lançada na voz do Vitão e da Anitta, uma das maiores embaixadoras da música brasileira da atrualidade", disse Diogo Piçarra.

A canção foi depois gravada no último dia 12 de setembro, com produção da Head Media e direção de Leo Ferraz, o vídeo oficial foi gravado no Museu Castelinho, localizado na cidade histórica de Paranapiacaba, Santo André, São Paulo.

O videoclipe retrata o desfecho de uma relação complicada entre as personagens de Anitta e Vitão. Os dois conheciam-se desde a infância e chegaram a desenvolver uma grande paixão na adolescência, até que ela decide deixar a cidade em busca do sucesso na carreira como cantora. Mesmo ambos sendo cantores, as personagens viviam realidades muito diferentes. Anos depois, agora já famosa, ela retorna à cidade para divulgar o seu novo trabalho e os dois reencontram-se.

"Tô muito ansioso com o lançamento, por várias razões. Pelo facto de ser uma música que eu gosto muito, que escrevi com amigos muito próximos, o que já a torna muito mais especial, e por ter a Anitta junto nessa parceria. Estou muito empolgado e tenho certeza que a música vai rodar muito. Quero muito ver a reação das pessoas com o clipe", disse Vitão.

Universal Music

Publicidade