Tiago Bettencourt despediu-se de 2025 com duas atuações marcantes que assinalaram a estreia ao vivo do seu novo álbum, Foz. O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a Super Bock Arena, no Porto, receberam o músico em nome próprio para dois concertos intensos e imersivos, onde música, luz e proximidade se cruzaram para criar uma experiência rara de...
Com um ''Beijo Roubado'', Ivandro volta a seduzir ouvidos em novo single

Se há quem seja cúmplice de um sem número de beijos roubados, Ivandro bem se pode dar por culpado sem contraditório. Tem sido ele um autêntico "trovador" de memoráveis canções de amor nos últimos anos, autor de inúmeros hinos que apelam ao coração. Até se ver ele feiticeiro contra quem o próprio feitiço se virou: "Beijo Roubado", o novo single do autor de Trovador, conta precisamente essa história.
De volta aos lançamentos a solo um ano depois da edição do seu primeiro álbum em nome próprio, a tónica de Ivandro mantém-se inalterada mas ouvimo-lo agora num registo diferente daqueles que marcaram o seu disco de estreia: com as sonoridades tradicionalmente portuguesa e angolana aqui de mãos dadas, há espaço ainda para outras influências latinas na linha melódica que guia "Beijo Roubado".
Com o ritmo vincado a trazer à tona as raízes da kizomba e do semba, é a guitarra que acentua o cariz romântico dos versos cantados por Ivandro na sua nova canção. Cada vez mais irresistível a cada audição, "Beijo Roubado" toma de assalto todo o ouvido predisposto ao romance traduzido na música de Ivandro, ele cujo "próprio coração também nunca quis falar". Porque, quando se fala de amor, a música fala mais alto.
Universal Music | Foto:D.R.
Foi no passado dia 18 de dezembro que se realizou a gravação do programa Choque Frontal ao Vivo, da rádio Alvor FM, numa edição especial de Natal e a última do ano de 2025, que contou com De Rose como convidado.
A Casa da Música, no Porto, foi palco, no passado dia 17 de dezembro, de uma noite verdadeiramente memorável, assinalada pela estreia ao vivo no Norte de Portugal de "Mulheres de Abril", o mais recente álbum de Cristina Branco, dedicado à obra do icónico cantor e compositor José Afonso.
David Fonseca viveu um dos momentos mais marcantes de 2025 com duas noites consecutivas na MEO Arena, em Lisboa. A 13 de dezembro, a sala esgotou por completo; na noite anterior, apresentou-se igualmente com casa cheia. Dois concertos de enorme impacto artístico e emocional, sustentados por um palco de grande escala e por uma resposta massiva do...





