Coimbra em Blues | Entre 15 e 16 de novembro, os Blues regressam ao TAGV

O Coimbra em Blues, já tem o seu lugar de honra nos festivais portugueses dedicados a este estilo de música. Mas continua a querer ser diferente, ousado e acima de tudo... nada conservador na sua abordagem.

Exemplo disso mesmo é a programação da edição de 2019 do Coimbra em Blues, onde é feita uma aposta em artistas europeus (incluindo portugueses) sem deixar de fora, claro está, os norte americanos (e como estão bem representados este ano).

Assim, logo no primeiro dia, a representação do Blues faz-se por artistas ibéricos: Portuguese Pedro (alter-ego de Pedro Serra que entre outros projetos fundou os Ruby Ann and the Bopping Boozers) e Chino & The Big Bet (Chino é um dos mais ativos representantes do Blues e Swing em Barceloa).

Ao segundo dia, chega até nós a fação anglo-saxónica do festival. O primeiro a subir ao palco será o inglês Martin Harley (artista de reputação mundial do Blues acústico) e, para fechar a edição de 2019 do Coimbra em Blues, chega-nos dos EUA Shirley King (filha de BB King, mas que apesar do "peso" do seu nome de família, tem uma carreira invejável).

Coimbra em Blues

15 novembro
Portuguese Pedro [POR]
21:30
Chino & The Big Bet [SPA]
23:00
16 novembro
Martin Harley [UK]
22:00
Shirley King [USA]
23:00
Bilhete único: €30
Bilhete diário:€20

Beware!

Publicidade