Cock Robin em Portugal - Coliseu de Lisboa - 31 de Outubro 2020

Seguindo as orientações das autoridades nacionais e da Direção-Geral de Saúde, em virtude da pandemia Covid-19, o concerto marcado para dia 13 de Março no Coliseu Lisboa foi adiado para dia 31 de Outubro.

Os bilhetes adquiridos são válidos para a nova data, não havendo direito a qualquer reembolso. (Decreto-Lei n.º 10-I/2020 de 26 de Março).

A banda Cock Robin liderada pelo cantor/compositor e multi instrumentista Peter Kingsbery, Anna Lacazio, Clive Wright e Lou Molino III, tornou-se um fenómeno musical internacional nos finais da década de 80, coincidindo com o nascimento da MTV e de toda uma nova era que revolucionou os anos 80.

A popularidade da banda continuou a crescer em particular junto do público europeu, em que temas como "When Your Heart Is Weak", "The Promise You Made" ou "I Thought You Were On My Side", tal como o álbum homónimo "Cock Robin", alcançam múltiplos galardões e um êxito sem precedentes. Em 2015, após a saída de Anna LaCazio, uma das vocalistas da banda, é pela mão de Peter Kingsbery que os Cock Robin voltam a renascer. O projecto que perto do virar do século já tinha sobrevivido à passagem de quarteto a duo, tem também agora a voz Coralie Vuillemin, oferecendo um novo impulso à banda que tem deixado rendido o público um pouco por todo o mundo.

Em 2019 Os Cock Robin voltam aos palcos portugueses desta feita com o regresso de Peter Kingsbery à guitarra baixo na apresentação de um novíssimo álbum de originais intitulado Homo Alien com uma sonoridade mais pop/rock. Um novo trabalho que o público português pode conhecer no Coliseu de Lisboa dia 13 de março e dia 14 no Coliseu do Porto AGEAS onde não faltarão os êxitos que imortalizaram os Cock Robin como um dos grandes nomes da cultura pop.

Senhores do Ar