A cantora Anitta explicou nas redes sociais porque decidiu não gravar um vídeo a pedir votos para Lula na segunda volta das eleições.
Coala Festival chega a Portugal em 2024 com Gilberto Gil

O Coala Festival Portugal chega a Cascais em junho de 2024!
Nos dias 1 e 2 de junho, o Coala Festival atravessa o Atlântico para realizar a sua primeira edição fora do Brasil. A estreia internacional será em Cascais, Portugal, e já tem Gilberto Gil confirmado na programação.
"O Coala Festival nasceu em 2014 com a proposta de ser um grande palco para a nova música brasileira em um contexto no qual a maioria dos festivais tinha foco em artistas e bandas internacionais. Viramos referência no Brasil e, agora, vamos levar essa identidade para Portugal com foco não apenas na música brasileira, mas na música em língua portuguesa como um todo, unindo as pontas do triângulo África, Portugal e Brasil" comenta Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.
A proposta desta primeira edição portuguesa é ampliar os horizontes e entregar um line-up que combina a música brasileira com a lusófona. Para isso, além de Gabriel Andrade, o Coala Festival Portugal também conta com a curadoria de Kalaf Epalanga - músico e escritor angolano e um dos fundadores da banda Buraka Som Sistema, premiada com o MTV Europe Music Awards na categoria Melhor Artista Português.
© Beware!
Depois de um concerto com lotação esgotada no Centro Cultural de Lagos, a sua cidade natal, e de uma primeira digressão europeia, Marta Lima continua a alargar horizontes e a afirmar a sua identidade musical além-fronteiras. A artista portuguesa participa agora no novo single de Daphné Chenel, "Não Te Quero Magoar", naquela que representa a sua...
Joana Almeirante acaba de lançar "A Culpa é Tua", o segundo single de avanço do seu próximo álbum de originais, com edição prevista para o início de 2027. O tema já está disponível nas plataformas digitais e sucede a "Soamos Todas Iguais", lançado em fevereiro.
David Bisbal lança ''ETERNOS'', e revisita grandes clássicos da música em língua espanhola
David Bisbal acaba de lançar ETERNOS, o seu novo álbum, um trabalho que presta homenagem a algumas das canções mais marcantes da música em língua espanhola.





