Clã anunciam primeiras datas de digressão para Julho

Ílhavo, Vila do Conde e Lisboa são as primeiras paragens da digressão de Clã que começa já no próximo mês.

Tal como prometido, Véspera chegou com a Primavera, sob o signo da estranheza destes tempos que vivemos. Lançado em pleno confinamento, foi recebido com euforia pelos fãs da banda, imprensa e crítica especializada e o público foi no embalo. O álbum alcançou, na primeira semana, o primeiro lugar no top de vendas da AFP e os temas de avanço - Tudo no Amor, Sinais e Armário - são presenças constantes nas rádios nacionais e canções já bem conhecidas.

Depois do estúdio, Véspera chega finalmente ao palco - segunda casa para uma banda amplamente reconhecida pela energia e excelência dos seus concertos. Na nova digressão, os Clã darão corpo e músculo às novas canções de Véspera, trazendo também com elas outros temas e clássicos que fazem a história dos Clã - e de todos nós.

Depois de um concerto esgotado, no passado dia 20 de Junho, no Teatro Joaquim Benite, em Almada, inserido na programação do Festival Regresso ao Futuro - onde a banda se apresentou em palco num formato mais minimalista - os Clã voltam oficialmente à estrada no mês de Julho com as primeiras datas anunciadas a ter lugar no dia 10, no Festival Rádio Faneca, em Ílhavo; dia 18, no Teatro Municipal Vila do Conde e no dia 20 onde serão a primeira banda a inaugurar o palco do novo Teatro Maria Matos, que abre as portas ao público no dia 15 do mesmo mês. 

No dia 11 de Julho, os Clã são os convidados, juntamente com Manuel Cruz, do "Eléctrico" da RTP1, programa semanal com curadoria da Antena 3, dedicado à música portuguesa, gravado ao vivo e em alta definição no Capitólio, em Lisboa.

©Força de Produção