O músico e produtor português Vítor Bacalhau acaba de lançar o seu novo tema, "Burn Me Slow", uma canção intensa, cheia de groove e personalidade.
Cirque du Soleil regressa a Lisboa com o relançamento do espetáculo OVO

O Cirque du Soleil regressa a Lisboa este ano, com o relançamento do espetáculo OVO, um dos mais emocionantes e coloridos da companhia está de volta. Com três novos atos e novas personagens, este espetáculo único vai estar na Altice Arena a entre os dias 20 e 30 de dezembro de 2023.
"Ovo" – cujo nome curiosamente se mantém em português e no original – conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. Tudo isto num enorme e grandioso tumulto de energia, onde o contraste entre o barulho e o silêncio são um dos ingredientes principais que prometem surpreender até o espectador mais cético.
A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora Joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.
OVO é a natureza sem filtros. Um retrato fictício repleto de imaginação, luz, som e emoção, onde cada personagem assume um papel que promete transformar a nossa maneira de olhar para a natureza.
Sessões OVO | 20 a 30 de dezembro de 2023
20 de dezembro 2023 • Quarta-feira • 21h
21 de dezembro 2023 • Quinta-feira • 21h
22 de dezembro 2023 • Sexta-feira • 17h00
23 de dezembro 2023 • Sábado • 17h / 21h
25 de dezembro 2023 • Segunda-feira • 17h30h
26 de dezembro 2023 • Terça-feira • 21h
27 de dezembro 2023 • Quarta-feira • 17h / 21h
28 de dezembro 2023 • Quinta-feira • 17h
29 de dezembro 2023 • Sexta-feira • 21h
30 de dezembro 2023 • Sábado • 21h
Everything Is New
Portugal respira Hard Techno e superação contínua com o Festival Sound Waves, o maior expoente do género no país. Depois de vários eventos esgotados, incluindo a Winter Edition em Lisboa com nomes como Kobosil, Somewhen e Klofama, o festival prepara-se para mais uma noite memorável.
No dia 23 de maio de 2026, às 21h30, Carminho sobe ao palco do Teatro das Figuras com o seu sétimo álbum, "Eu vou Morrer de Amor ou Resistir". O disco, com 11 faixas, 8 da autoria da própria artista, explora novas formas do fado, combinando tradição e experimentação musical.
A série de comédia da HBO, "The Comeback", regressa com a sua terceira e última temporada na segunda-feira, 23 de março, na HBO Max.





