Christina Aguilera brilha na banda sonora do filme ''Patrulha Pata: O Super Filme''

26-09-2023

O tema de Christina Aguilera, "Learning to Fly" já se encontra disponível. A canção foi produzida pela empresa musical SALXCO, que também produziu uma segunda canção do filme, "Down Like That", de Bryson Tiller.

Conhecida pela sua extensão vocal de quatro oitavas e habilidade de sustentar notas altas, Christina inspira-nos a "correr atrás dos nossos sonhos e tocar o céu", com a letra e interpretação emocionantes da canção 'Learning to fly'.

Na versão original, 'PATRULHA PATA: O SUPER FILME' junta no elenco Kim Kardashian, North West, Chris Rock ('Morte no Funeral') e ainda Taraji P. Henson ('Empire'), Mckenna Grace ('Gifted') e Kristen Bell ('The Good Place').

Sony Music | Foto:D.R.

Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.

O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.

Publicidade