O Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, assinala o Dia dos Namorados com uma edição especial do Festival Montepio Às Vezes o Amor, ao som de Luís Trigacheiro, que apresenta ao vivo o seu segundo álbum. Após o concerto das 21h00 do dia 14 de fevereiro ter esgotado em poucos dias, foi aberta uma sessão extra no mesmo dia, às...
Chico da Tina e Tripsyhell revelam projeto colaborativo, ''Eurotape''

Depois de em 2021 terem lançado no Dia dos Namorados o EP colaborativo "LoveTape", Chico & Tripsy, ou seja, Chico da Tina e Tripsyhell, voltam a unir forças para um novo disco conjunto, intitulado "EUROTAPE".
Este novo disco da dupla de rappers do Norte visa ampliar a massa adepta, sobretudo através de parcerias que desenvolveram com outros artistas, entre eles, Jacin Trill, nome sonante nos Países Baixos e com repercussão internacional. yani5000 e 3000Kilo são outros dos artistas que têm participações especiais deste "EUROTAPE", unindo assim as suas forças aos estilos já muito singulares de Chico da Tina e Tripsyhell.
O nome do projeto, "EUROTAPE", surge também dessa intenção de unir e agregar os vários géneros da música urbana que se faz em toda a Europa.
Chico da Tina e Tripsyhell vão certamente fazer aquecer as pistas de dança durante todo o verão com este novo projeto, "EUROTAPE".
Universal Music
O Festival Microsons, dedicado à música de autor e à valorização de artistas consagrados e emergentes, regressa ao Cine Granadeiro, em Grândola, nos dias 6 e 7 de fevereiro, com quatro espetáculos que prometem criar proximidade entre artistas e público, num ambiente intimista. A entrada é gratuita.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.
Publicidade




