César Lacerda regressa a Portugal em Outubro para concertos em Lisboa e Porto

César Lacerda está de regresso a Portugal em Outubro para dois concertos: dia 17 no pequeno auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e dia 25 na Casa da Música (Sala 2), do Porto. No espectáculo, será em formato voz e violão, César Lacerda interpreta, além do seu repertório, canções de artistas como Angela Ro Ro, Caetano Veloso ou Rita Lee. Nas suas palavras procura «fundir a exuberância perfeita de um João Gilberto com a sedução de personagens mais populares como um Herbert Vianna. A busca por uma interpretação que evidencie a potência das canções é o norte deste novo show.». Os concertos contam ainda com a participação especial de Tiago Nacarato.

César Lacerda soma três discos editados e o mais recente, "Tudo Tudo Tudo Tudo", teve a direcção artística de Marcus Preto (Gal Costa, Tom Zé, Nando Reis, Erasmo Carlos, Mallu Magalhães) e foi aclamado pela crítica no Brasil, contando com uma versão de um tema de Pitty, "Me Adora", e um dueto com Maria Gadú. Cantor, músico e compositor também escreve para outros artistas e recentemente assinou a co-autoria de "Minha Mãe", tema de Gal Costa com Maria Bethânia.

Tiago Nacarato, que participa nos concertos de César Lacerda em Lisboa e Porto, tem alcançado um sucesso crescente nos últimos anos em Portugal e no Brasil. Após digressões com a Orquestra Bamba Social, editou os primeiros singles em nome próprio e tem esgotado salas como CCB, Casa da Música e Convento de São Francisco. O cantautor do Porto tem raízes no Brasil e estreou-se em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte com concertos esgotados em 2018.

Os bilhetes para os concertos em Outubro já se encontram disponíveis nos locais habituais. 

Publicidade