Centro de Congressos do Arade recebeu a comédia Boeing Boeing

No passado dia 8 de agosto, mesmo do outro lado do rio onde decorria o Festival da Sardinha de Portimão, o Centro de Congressos do Arade recebia a peça "Boeing, Boeing" que encheu de gargalhadas a sala que teve no seu palco António Camelier, João Didelet, Cristina Cavalinhos, Carolina Puntel, Liliana Santos e Marta Melro.

"Boeing Boeing" encenada por Claúdio Hochman e adaptada por Paulo Sousa Costa é uma comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto. Bernardo, um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam da existência uma das outras.
Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.
Até que um dia, os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo.
Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado.

O Centro de Congressos do Arade recebe no próximo dia 14 de agosto pelas 22 horas "Best of Broadway em 60 minutos".

Veja mais fotos no nosso FACEBOOK

Publicidade