Luis Fonsi inicia 2026 com o lançamento de "Cambiaré", uma colaboração com o colombiano Feid que convida a dançar e a reconectar-se com a alegria através da música. A canção mistura ritmos de salsa com uma produção contemporânea, unindo tradição e modernidade, e foi composta por Fonsi, Feid, Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que também produziram o...
Celtic Legends em Portugal para 4 atuações

Os Celtic Legends sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, dia 3 de outubro, do Casino Estoril, a 6 de outubro, e depois dias 7 e 8 do mesmo mês, do Centro de Artes de Águeda e do Coliseu dos Recreios, respetivamente.
Com música ao vivo, cerca de 17 artistas recriam a magia celta num espetáculo que reúne sons tradicionais e contemporâneos, onde não faltam os violinos, gaitas de fole, acordeões, guitarras e flautas celtas (Tin Whistle) que marcam o ritmo vigoroso da dança dos Celtic Legends e, juntamente com a voz de um dos mais importantes cantores irlandeses da atualidade, comprovam o sucesso desta recriação inovadora do folclore tradicional, num espetáculo que conta com a coreografia de Jacintha Sharpe.
Durante 90 minutos, o sapateado é o elo de ligação dos diferentes ambientes apresentados, numa recriação inovadora da história do folclore tradicional da Ilha Esmeralda.
Criado em 2002, Celtic Legends já se apresentou em mais de duas dezenas de países, de diferentes continentes. Semelhante a espetáculos como River Dance ou Lord of the Dance, Celtic Legends conquista o seu próprio público com a sua alegria e vivacidade no palco.
Os bilhetes já estão disponíveis online em https://www.bol.pt, https://ticketline.pt/ e nos locais habituais.
Grupo Chiado
Sienna Rose, apresentada como cantora soul, conseguiu colocar três temas entre as 50 canções mais ouvidas do Spotify e somar quase três milhões de escutas. No entanto, há fortes indícios de que a artista não exista e que toda a sua música tenha sido criada por Inteligência Artificial.
Os Azeitonas regressam a Lisboa após 9 anos
Os Azeitonas vão atuar em Lisboa no dia 12 de Março, no Teatro Tivoli BBVA, marcando o regresso da banda à cidade depois de 9 anos. Composto por Marlon, Nena e Salsa, o grupo promete revisitar os maiores êxitos e apresentar novidades, com convidados e surpresas para o público.
A Orquestra de Jazz do Algarve prossegue, ao longo do mês de janeiro, a sua missão de promoção do jazz e da criação artística na região, com iniciativas que aliam formação, performance e artes visuais.





