A jovem estrela Freya Skye lançou o seu novo single, silent treatment, um tema intimista que, segundo a artista, aborda a dor de ver alguém próximo desaparecer inesperadamente. Freya afirma que escreveu a canção num momento particularmente difícil e espera que o público se identifique com a sua sinceridade emocional.
Celtic Legends em Portugal para 4 atuações

Os Celtic Legends sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, dia 3 de outubro, do Casino Estoril, a 6 de outubro, e depois dias 7 e 8 do mesmo mês, do Centro de Artes de Águeda e do Coliseu dos Recreios, respetivamente.
Com música ao vivo, cerca de 17 artistas recriam a magia celta num espetáculo que reúne sons tradicionais e contemporâneos, onde não faltam os violinos, gaitas de fole, acordeões, guitarras e flautas celtas (Tin Whistle) que marcam o ritmo vigoroso da dança dos Celtic Legends e, juntamente com a voz de um dos mais importantes cantores irlandeses da atualidade, comprovam o sucesso desta recriação inovadora do folclore tradicional, num espetáculo que conta com a coreografia de Jacintha Sharpe.
Durante 90 minutos, o sapateado é o elo de ligação dos diferentes ambientes apresentados, numa recriação inovadora da história do folclore tradicional da Ilha Esmeralda.
Criado em 2002, Celtic Legends já se apresentou em mais de duas dezenas de países, de diferentes continentes. Semelhante a espetáculos como River Dance ou Lord of the Dance, Celtic Legends conquista o seu próprio público com a sua alegria e vivacidade no palco.
Os bilhetes já estão disponíveis online em https://www.bol.pt, https://ticketline.pt/ e nos locais habituais.
Grupo Chiado
A MTV Portugal assinala o mês de dezembro com uma viagem pelo universo da música acústica. De 22 a 31 de dezembro, sempre às 22h00, o especial Rewind & Unplugged reúne algumas das atuações mais icónicas do MTV Unplugged.
O Trio Pagú estreou o videoclip de "Filho do Mundo", tema que celebra a união entre povos e a riqueza partilhada pelos países lusófonos. A canção, com influências do Brasil, Portugal, Angola, Cabo Verde e Moçambique, destaca a ideia de uma humanidade comum, onde diferentes vozes partilham a mesma língua e essência.
Tsunamiz apresentou no dia 5 de dezembro o seu oitavo álbum de estúdio, Love Is Never Enough, um trabalho melancólico e visceral que explora desilusão, impotência e desencanto social. Criado por Bruno Sobral, músico DIY do Seixal, o disco nasce de um percurso marcado por limitações materiais e barreiras estruturais que moldaram a sua identidade...





