No âmbito das comemorações dos 253 anos da Criação do Concelho de Lagoa, o Auditório Carlos do Carmo foi palco, nos dias 16 e 17 de janeiro, do espetáculo "Bublé! The Tribute", uma produção que conquistou o público em dois dias de sala esgotada.
Celtic Legends em Portugal para 4 atuações

Os Celtic Legends sobem ao palco do Coliseu Porto Ageas, dia 3 de outubro, do Casino Estoril, a 6 de outubro, e depois dias 7 e 8 do mesmo mês, do Centro de Artes de Águeda e do Coliseu dos Recreios, respetivamente.
Com música ao vivo, cerca de 17 artistas recriam a magia celta num espetáculo que reúne sons tradicionais e contemporâneos, onde não faltam os violinos, gaitas de fole, acordeões, guitarras e flautas celtas (Tin Whistle) que marcam o ritmo vigoroso da dança dos Celtic Legends e, juntamente com a voz de um dos mais importantes cantores irlandeses da atualidade, comprovam o sucesso desta recriação inovadora do folclore tradicional, num espetáculo que conta com a coreografia de Jacintha Sharpe.
Durante 90 minutos, o sapateado é o elo de ligação dos diferentes ambientes apresentados, numa recriação inovadora da história do folclore tradicional da Ilha Esmeralda.
Criado em 2002, Celtic Legends já se apresentou em mais de duas dezenas de países, de diferentes continentes. Semelhante a espetáculos como River Dance ou Lord of the Dance, Celtic Legends conquista o seu próprio público com a sua alegria e vivacidade no palco.
Os bilhetes já estão disponíveis online em https://www.bol.pt, https://ticketline.pt/ e nos locais habituais.
Grupo Chiado
A cantautora venezuelana Joaquina inicia 2026 com pelinegra, o seu primeiro lançamento do ano, uma canção intimista marcada pela nostalgia e dedicada à relação com a irmã mais nova, Kiki. No tema e no videoclipe, já disponível no YouTube, Joaquina surge ao lado de Salomé Rivas (Baby Salomé), que representa a irmã, recriando memórias de infância e a...
A superestrela global vencedora de um GRAMMY®, Harry Styles, anunciou hoje o lançamento do seu quarto álbum de originais, intitulado "KISS ALL THE TIME. DISCO, OCCASIONALLY". O aguardado trabalho discográfico, composto por 12 faixas, chega ao público a 6 de março de 2026, com edição e distribuição a nível mundial.
Carol Biazin apresentou o seu novo single, O Que Sobrou do Amor?, em colaboração com Leo Foguete. A canção aborda as dores e contradições do amor, explorando as memórias e sentimentos que persistem após o fim de uma relação, num espaço emocional entre a despedida e a tentativa de seguir em frente.





