Celine Dion regressa com músicas novas - Álbum "Courage" a 15 de Novembro

A super estrela global, Celine Dion, acabou de lançar três novos temas do seu muito antecipado novo álbum, 'Courage', pela Sony Music Entertainment. "Imperfections", "Lying Down" e "Courage" são os novos temas do eclético álbum e cada um deles representa uma nova e entusiasmante direcção criativa da artista. Sendo uma mistura de magníficas baladas e temas arrojados e ritmados, 'Courage' é o primeiro álbum de Celine Dion interpretado em inglês em 6 anos e irá estar disponível mundialmente a partir de 15 de Novembro. 'Courage' está disponível para pré-reserva.

O tema "Imperfections" examina a óptica da autocrítica e foi composto por Ari Leff, Michael Pollack, Nicholas Perloff-Giles, Dallas Koehlke ('DallasK') e produzido por DallasK. "Lying Down" lembra-nos a todos para mudar o nosso estado de espírito e avançar após um relacionamento envenenado, e foi composto por David Guetta, Giorgio Tuinfort e Sia Furler. "Courage", o tema que dá o título ao álbum, é um hino e pedido de ferocidade quando alguém está a enfrentar um novo desafio, e foi composto por Stephan Moccio, Erik Alcock e Liz Rodrigues. O álbum também inclui o tema, já lançado, "Flying On My Own," que Celine interpretou na última noite da sua residência histórica em Las Vegas durante 16 anos. O tema foi composto por Jörgen Elofsson, Liz Rodrigues e Anton Mårtensson, tendo assinalado o primeiro passo da cantora para a próxima fase arrojada da sua carreira.

Já arrancou a digressão "Courage World Tour" de Celine Dion. Passando por mais de 50 cidades nos E.U.A. e Canadá, esta enorme digressão arrancou com o primeiro de três concertos na cidade de Quebeque, antes de seguir para Montreal para uma residência de seis espectáculos. Para obter informações sobre a digressão, visite celinedion.com.

Com mas de 250 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, Celine Dion é uma das artistas mais imediatamente reconhecidas, amplamente respeitadas e bem-sucedidas da história da música pop. Já conquistou cinco prémios Grammy, dois Oscar, sete American Music Awards, 20 prémios JUNO e um estonteante número de 40 Félix Awards. Continua a ser uma das artistas mais requisitadas, tendo recebido o prémio Diamond na edição dos World Music Awards de 2004 para reconhecer o seu estatuto de artista feminina mais bem-sucedida de sempre. Em 2016, os Billboard Music Awards atribuíram-lhe um prémio Ícone, em reconhecimento da sua carreira. Em Abril, Celine foi eleita a mais recente porta-voz global da L'Oréal Paris.

SME

Publicidade