Sara Correia acaba de lançar "E Ser Lisboa", a nova canção que será o tema oficial do filme "Santo António – O Casamenteiro de Lisboa", realizado por Rúben Alves, o realizador de "A Gaiola Dourada".
Celebração dos 45 anos dos TAXI nos Coliseus em novembro

Os TAXI regressam aos Coliseus já no próximo mês de Novembro e, para o Coliseu de Lisboa, disponibilizaram lugares em camarotes.
Para esta ocasião festiva que inicia as celebrações dos 45 anos da banda estão agora disponíveis os camarotes da sala: uma opção confortável, em lugares sentados, ideal tanto para quem procura uma experiência mais personalizada como para grupos que queiram assistir juntos à celebração. Estes lugares podem ser adquiridos de forma individual ou coletiva, oferecendo maior comodidade e uma vista privilegiada sobre o palco.
Este verão, os TAXI percorreram milhares de quilómetros de Norte a Sul do país, atuando para multidões de todas as idades. Entre os destaques estiveram o Festival Bliss Vibes (Açores), a Feira de São Mateus (Viseu) e o Viana Bate Forte (Viana do Castelo), reafirmando os TAXI como um dos nomes mais emblemáticos da música portuguesa, às vésperas de celebrarem, em 2026, os 45 anos de carreira.
Com uma história marcada por vanguardismo e sucesso, os TAXI são um marco na música portuguesa desde os anos 80. Nascidos no Porto, consolidaram-se em 1981 com o lançamento do seu primeiro disco homónimo, que viria a tornar-se o primeiro disco de ouro do Rock Português. Em 1982, lançaram o álbum "Cairo", também disco de ouro, cuja icónica capa em lata rapidamente se tornou um objeto de culto. Ao longo da carreira, a banda gravou cinco álbuns de originais, com temas emblemáticos como "Chiclete", "TV WC", "TAXI", "Vida de Cão", "Lei da Selva", "Rosete", "Cairo", "Fio da Navalha" e "Sozinho" – músicas que continuam a fazer parte do imaginário musical dos portugueses e poderão ser ouvidas nos Coliseus já em Novembro.
Entrevista com Fernando Ribeiro - Moonspell
O vocalista dos Moonspell fala sobre o regresso ao Algarve, o novo álbum From Hell With Love, os 30 anos de Irreligious, a força dos concertos ao vivo e uma carreira construída entre o passado, o presente e o futuro. A banda atua esta sexta-feira, 4 de setembro, no Festival F, em Faro.
Os Calema e Léo Santana estão juntos no novo single "Oi Amor?", uma colaboração que aproxima três universos da música de língua portuguesa: África, Portugal e Brasil.
MARO é a primeira artista portuguesa escolhida pelo Spotify para assinalar os cinco anos da playlist EQUAL, através de uma edição especial dos Spotify Singles.




