''Cedo'' é o novo single de Tiago Nacarato com Cristiana Silva

24-04-2023

O mais recente single de Tiago Nacarato, Cedo, já está disponível nas plataformas digitais. Esta música conta com a participação de Cristiana Silva.

Cedo reflecte acerca da dualidade entre razão e intuição: "entre o racional e o intuitivo, qual a voz a que devemos dar ouvidos?", indaga-se Tiago. O artista portuense não tem dúvidas, mas Cristiana Silva tem vindo, gradualmente, a "desconstruir essas barreiras e simplesmente viver o que sinto e quero agora", nas suas próprias palavras.

Num tema que resulta da inspiração que os dois intérpretes representam um para o outro, "é cedo demais" é um verso repetido muitas vezes ao longo da canção. No entanto, Tiago garante que nenhum dos dois se deixa amedrontar pelos pressupostos. "O que tiver de ser será, agora ou mais tarde", conclui.

A nova música de Tiago Nacarato vem acompanhada de um videoclip realizado por Bruno Nacarato, que também já está disponível no Youtube.

Universal Music | Foto:D.R.

Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.

Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.