''Cedo'' é o novo single de Tiago Nacarato com Cristiana Silva

24-04-2023

O mais recente single de Tiago Nacarato, Cedo, já está disponível nas plataformas digitais. Esta música conta com a participação de Cristiana Silva.

Cedo reflecte acerca da dualidade entre razão e intuição: "entre o racional e o intuitivo, qual a voz a que devemos dar ouvidos?", indaga-se Tiago. O artista portuense não tem dúvidas, mas Cristiana Silva tem vindo, gradualmente, a "desconstruir essas barreiras e simplesmente viver o que sinto e quero agora", nas suas próprias palavras.

Num tema que resulta da inspiração que os dois intérpretes representam um para o outro, "é cedo demais" é um verso repetido muitas vezes ao longo da canção. No entanto, Tiago garante que nenhum dos dois se deixa amedrontar pelos pressupostos. "O que tiver de ser será, agora ou mais tarde", conclui.

A nova música de Tiago Nacarato vem acompanhada de um videoclip realizado por Bruno Nacarato, que também já está disponível no Youtube.

Universal Music | Foto:D.R.

A cantora Irina Barros vai estrear-se no festival Rock in Rio Lisboa, num momento marcante da sua carreira na música lusófona. A artista tem vindo a destacar-se com uma identidade musical que mistura afropop, kizomba e zouk, refletindo as suas raízes angolanas e o percurso entre Portugal e Inglaterra.

O duo electrónico Mirage People prepara-se para levar a sua música e performance a várias cidades portuguesas com a segunda tour nacional intitulada "PRE.DOC", que arranca no dia 21 de março.

A fadista Carminho volta a levar o fado além-fronteiras. A cantora portuguesa foi confirmada no cartaz do festival La Mar de Músicas, que decorre anualmente em Cartagena, no sudeste de Espanha. O concerto integra a programação internacional do evento e reforça a presença da música portuguesa num dos festivais mais prestigiados da cena musical...