CCVF | Concerto de Afonso Cabral adiado para 7 de novembro

A atuação de Afonso Cabral prevista para 20 de março, às 23h00, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, já tem nova data. O concerto será realizado a 7 de novembro.

Mais conhecido pelo seu trabalho enquanto vocalista dos You Can't Win, Charlie Brown, Afonso Cabral revelou, em 2019, o seu primeiro álbum em nome próprio. Morada é um 'disco de belíssimas canções que não têm medo de crescer, criando um curioso mundo quase paradoxal de canções íntimas e solitárias pejadas de ideias e de gente', como referido pela crítica especializada. O idioma é agora o português, tendo-lhe tomado o gosto depois de ter escrito Perto para o disco de Cristina Branco. Morada mantém-se num registo pop elegante, confirmando Afonso Cabral como um dos mais seguros valores da música nacional. 

Os bilhetes para o concerto de Afonso Cabral encontram-se à venda pelo valor de 5 euros ou 3,5 euros com desconto, podendo ser adquiridos online em www.ccvf.pt. Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data de 7 de novembro.

Publicidade