''Cats'' | Taylor Swift e Andrew Lloyd Webber escrevem nova canção para o filme

Acaba de ser anunciado que Taylor Swift e o lendário compositor Andrew Lloyd Webber trabalharam juntos numa nova e original canção, escrita para o filme "Cats", baseado no muito bem-sucedido musical de Lloyd Webber. A canção, "Beautiful Ghosts", fará parte tanto do filme quanto dos créditos finais.

"Cats", nos cinemas a 26 de dezembro, é realizado pelo cineasta oscarizado Tom Hooper ("Les Misérables", "O Discurso do Rei") e é protagonizado por Swift, James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Rebel Wilson e Francesca Hayward, bailarina principal do Royal Ballet.

No filme, a canção é interpretada por Hayward, que interpreta o papel de Victoria. A versão da canção interpretada por Swift, que veste a pele de Bombalurina no filme, fará parte dos créditos finais.

A Universal acaba ainda de revelar um vídeo exclusivo com imagens de bastidores que documentam a criação e gravação da canção, incluindo uma entrevista com Swift, Lloyd Webber e Hopper. Assista ao vídeo AQUI.

Universal Music

Publicidade