Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Carolina Deslandes e Diogo Clemente triunfam com três Coliseus cheios

Na passada sexta-feira, dia 07 de fevereiro, o Coliseu do Porto acolheu uma noite inesquecível com o espetáculo "Eu e Ele" de Carolina Deslandes e Diogo Clemente. Este concerto seguiu-se a duas noites igualmente marcantes, nos passados dias 24 e 25 de janeiro, no Coliseu de Lisboa. Três noites, três casas completamente cheias, que celebraram não apenas a música, mas também uma parceria artística de excelência que tem marcado a última década da música portuguesa.
Carolina Deslandes, reconhecida como a maior compositora portuguesa da sua geração, e Diogo Clemente, um dos melhores guitarristas e produtores nacionais, provaram mais uma vez ser uma dupla de diamante. Ao longo do espetáculo, o público foi conduzido por um alinhamento irrepreensível de canções que são trilhas sonoras das vidas de muitos, marcadas pela autenticidade e profundidade emocional das letras e melodias construídas a quatro mãos.
Foram 20 as canções escolhidas para levarem a público nestas três noites especiais, entre elas "A Vida Toda", "Saia da Carolina", "Avião de Papel", "Não Me Importo", "Coisa Mais Bonita". Todos eles temas nascidos da colaboração entre Carolina Deslandes e Diogo Clemente ao longo dos últimos dez anos. Com momentos intimistas ao piano, surpresas visuais e interpretações que tocaram os corações da audiência, cada canção foi recebida com o entusiasmo de quem conhece e ama profundamente o reportório que os une.
"Eu e Ele" não foi apenas um concerto, mas uma celebração da música, da poesia e da capacidade que Carolina e Diogo têm de transformar emoções em arte. A qualidade artística destes espetáculos reafirma o lugar de ambos no topo da música nacional, reforçando que juntos são um dos maiores patrimónios da cultura contemporânea portuguesa.
Think Out Loud | Foto: Sebas Ferreira
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.