Carolina Deslandes arrasa na Capital da Laranja

22-02-2024

Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.

Não faltaram temas como "Vai Lá", "A Saia da Carolina", "A Vida Toda", "Avião de Papel" e "Precipícios". Os grandes sucessos da cantautora assinalaram o espetáculo, ininterruptamente acompanhado, em uníssono, pelo público desde o início ao fim.

Carolina Deslandes referiu a sua nova "aventura", o musical que partilha na composição e interpretação com Bárbara Tinoco, "A Madrugada Que Eu Esperava", que estreou em fevereiro em Lisboa, onde ficará em cena até abril, e será apresentado no Porto em maio. O musical, com texto de Hugo Gonçalves e encenação de Ricardo da Rocha, está em cena até 28 de abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e nos dias 30 e 31 de maio no Coliseu do Porto.

VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...