Após mais de 25 anos de carreira, a artista sul-africana radicada em Portugal consolida-se como uma das figuras mais sólidas e respeitadas da cena techno nacional. Em 2026, SHEILA entra numa nova fase com uma identidade artística mais refinada e uma direção criativa bem definida, anunciando uma mudança subtil, mas significativa, no seu percurso: a...
Carolina Deslandes arrasa na Capital da Laranja
Foi com casa cheia que a 8.ª Mostra Silves Capital da Laranja recebeu no passado sábado, 17 de fevereiro, Carolina Deslandes para um concerto verdadeiramente entusiasmante onde partilhou com o público histórias pessoais e momentos da sua vida, muitas delas através da música.
Não faltaram temas como "Vai Lá", "A Saia da Carolina", "A Vida Toda", "Avião de Papel" e "Precipícios". Os grandes sucessos da cantautora assinalaram o espetáculo, ininterruptamente acompanhado, em uníssono, pelo público desde o início ao fim.
Carolina Deslandes referiu a sua nova "aventura", o musical que partilha na composição e interpretação com Bárbara Tinoco, "A Madrugada Que Eu Esperava", que estreou em fevereiro em Lisboa, onde ficará em cena até abril, e será apresentado no Porto em maio. O musical, com texto de Hugo Gonçalves e encenação de Ricardo da Rocha, está em cena até 28 de abril no Teatro Maria Matos, em Lisboa, e nos dias 30 e 31 de maio no Coliseu do Porto.
VEJA MAIS FOTOS NO NOSSO FACEBOOK
O artista multi-platina e nomeado aos GRAMMY, Noah Kahan, acaba de lançar o seu novo single, "The Great Divide", tema que dá nome e serve de primeiro avanço ao seu quarto álbum de estúdio, com lançamento previsto para 24 de abril.
Leony acaba de lançar "Don't Worry", o seu novo single, uma adaptação enérgica e atual do êxito do ano 2000 "Down", de Jay Sean com Lil Wayne. A canção ganha agora uma nova vida pelas mãos de Leony, que a transporta para os dias de hoje com o seu estilo inconfundível e uma sonoridade moderna, marcada por uma produção fresca e vibrante....
Jessie Ware está de volta com "I Could Get Used To This", o seu novo single e a declaração de abertura de uma nova fase na sua carreira. Reconhecida pela capacidade única de transitar entre géneros musicais com naturalidade e sofisticação, a artista britânica reafirma aqui um estatuto criativo sem limites.





