Carminho traz ''Maria'' a auditórios portugueses

Carminho, depois de uma extensa digressão mundial de promoção do seu último disco "Maria", aclamado pela crítica, acaba de anunciar uma vasta digressão nos primeiros meses de 2020 por Auditórios e Teatros de Portugal.

Desde o lançamento de "Maria", Carminho embarcou numa longa digressão internacional com passagem pelos quatro cantos do globo, desde a Europa, América Latina, América do Norte, Ásia, uma longa lista de mais de 20 países, um pouco por todo o mundo.

Agora é a vez de voltar a Portugal. Carminho reserva o primeiro quadrimestre de 2020 para levar "Maria" a Teatros e Auditórios de Norte a Sul, para espetáculos únicos, especiais e intimistas. A primeira data acontece já a 11 de Janeiro, no Teatro Virginia em Torres Novas, seguindo-se, para já, mais treze espetáculos anunciados.

Ao mesmo tempo Carminho lança novo single de "Maria", o tema "Se Vieres (Fado Sta. Luzia)", canção que tem Letra de Carminho e Música de Armando Machado. Este novo single segue-se assim a "O Menino E A Cidade" e "Estrela".

Esta será a grande oportunidade para se ver, ouvir e sentir "Maria" ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir "Maria" ao vivo.

warner