Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Carminho no novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone, Mark Ruffalo e Willem Dafoe

Carminho marca presença no novo filme do conceituado realizador Yorgos Lanthimos. A artista portuguesa interpreta uma versão do tema "O Quarto" na longa metragem intulada "Poor Things", que estreia na 80ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza.
A presença de Carminho no filme acontece com a interpretação inédita da música "O Quarto", onde Carminho se acompanha à guitarra portuguesa, ao vivo no set, num momento muito especial de contracena com Emma Stone.A assinatura do filme a cargo do multi-nomeado realizador grego conta com atores como Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe, Rammy Youssef em Jerrod Carmichael. Uma pelicula surrealista baseada na obra de 1992, com o mesmo nome, assinada por Alasdair Gray.
O filme terá estreia em cinema nos Estados Unidos da América a 8 de Dezembro deste ano, e no Reino Unido a 12 de Janeiro de 2024. Para Portugal ainda não foi anunciada data concreta.
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.