Carminho lançou o seu álbum ''Maria'' nos EUA, através da lendária etiqueta Nonesuch

A etiqueta Nonesuch, casa de artistas como David Byrne, Robert Plant, The Black Keys, Brad Mehldau ou Randy Newman e que já editou trabalhos de Caetano Veloso, Bjork ou Fat Boy Slim, lança agora o mais recente álbum de Carminho, "Maria". Carminho visitará várias cidades da América do Norte, como Boston, Toronto ou São Francisco no mês de Novembro.

Esta notícia vem na sequência da viagem pelo Mundo que Carminho tem feito com o muito aclamado álbum "Maria", de onde saíram temas como "O Menino E A Cidade" ou "Estrela", entre outros, lançado em Portugal em Novembro de 2018.

Carminho apresentou este seu novo trabalho em Portugal com dois grandes espetáculos, nos Coliseus de Lisboa e Porto. Já levou "Maria" pela Europa, a países como Inglaterra, Espanha, França, Áustria, Alemanha, Lichtenstein, Suíça, Holanda e Bélgica, e cruzou o Atlântico numa extensa digressão pela América Latina, com passagem por países como Brasil, Argentina, Perú, Chile, Colômbia, Panamá e Equador. Agora, é a vez de conquistar os Estados Unidos e o Canadá já em Novembro, com mais datas a anunciar em breve.

"Maria" é um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos, o que tem levado a uma enorme expectativa junto do público para ver e ouvir "Maria" ao vivo. 

Estas são as datas anunciadas até ao momento na América do Norte:

Nov. 3 New York, NY Zankel Hall, Carnegie Hall

Nov. 8 Boston, MA Berklee Performance Center

Nov. 9 Toronto, ON Koerner Hall, The Royal Conservatory

Nov. 10 Montreal, QC Théâtre Outremont

Nov. 17 San Francisco, CA Miner Auditorium, SFJAZZ Center

Nov. 19 Alexandria, VA The Birchmere

Warner 

Publicidade