Carly Rae Jepsen está de volta com novo álbum, ''Dedicated''

Carly Rae Jepsen, cantora e compositora nomeada para os prémios Grammy, Juno e PolarisPrize, acaba de lançar o seu quarto álbum de estúdio, "Dedicated", já disponível nas plataformas digitais. Jepsen trabalhou com uma equipa fiel de compositores e produtores, entre eles John Hill, Jack Antonoff, Captain Cuts, Patrik Berger e o seu colaborador de longa data, Tavish Crowe, neste disco. Jepsen lançou "Party For One", o primeiro tema retirado de "Dedicated", no final de 2018, e à medida que se aproximava a data de lançamento do álbum, a cantora foi dando aos seus fãs novas surpresas, com as canções "Now That I Found You", "No Drug Like Me", "Julien" e, mais recentemente, "Too Much". 

Clique na imagem para assistir ao videoclip ''Too Much''

O álbum de 2015 de Jepsen, "E*MO*TION", recebeu críticas fervorosas e foi declarado como o álbum pop de 2015 por publicações e sites como a TIME, Entertainment Weekly, Pitchfork, People, Stereogum, Vulture, Complex e Noisey. O disco incluiu o single platinado "I Really Like You". Um ano depois, Jepsen lançou "E*MO*TION Side B" como uma prenda aos seus fãs, tendo o disco atingido o top 10 do iTunes. "E*MO*TION" foi o sucessor do primeiro álbum de Jepsen nos EUA, "Kiss", que contém o êxito mundial "Call Me Maybe", que chegou ao 1.º lugar das tabelas de vendas de singles do iTunes em mais de 47 países, vendeu mais de 20 milhões de singles em todo o mundo e conquistou o galardão de Diamante nos EUA. Graças ao single, Jepsen foi nomeada para dois Grammys em 2012: Melhor Performance Pop a Solo e Canção do Ano.

Após o lançamento de "Dedicated", Jepsen vai iniciar uma digressão durante este verão. Para consultar as datas, visite o site www.carlyraemusic.com.

Publicidade