No âmbito das comemorações do 196.º aniversário do pedagogo João de Deus, realiza-se no dia 6 de março mais uma sessão do Lado B, em São Bartolomeu de Messines. O convidado é Budda Guedes, que atua às 21h30 no auditório Francisco Vargas Mogo – Crédito Agrícola Terras do Arade.
Carlota Ulrich apresenta novo single ''Não Era Por Aqui''

Depois da estreia com "Para Hoje Te Dizer Olá", apresentado ao vivo no concerto das Festas do Mar, em Cascais, Carlota Ulrich lança agora o seu segundo single, "Não Era Por Aqui".
Esta nova canção fala sobre a descoberta tardia de que seguimos pelo caminho errado. É uma reflexão sobre a memória que insiste em permanecer quando já não devia, e sobre a dificuldade de avançar quando o coração não esquece.
Com um registo pop moderno e intimista, Carlota Ulrich traduz em música uma experiência universal: a de que o tempo nem sempre apaga o passado, mas pode abrir espaço para novas escolhas.
A artista, que cresceu numa família onde a música sempre foi presença constante e que estudou no Hot Clube de Portugal, estreou-se em maio de 2025 com "Para Hoje Te Dizer Olá". Nesse primeiro passo apresentou-nos a coragem dos recomeços; agora, com "Não Era Por Aqui", revela a força da vulnerabilidade e da honestidade emocional.
Este novo single confirma Carlota Ulrich como uma das vozes a seguir no panorama nacional, capaz de transformar vivências íntimas em canções que ecoam junto de todos nós.
Esta nova canção foi co-escrita pela artista e João Só, e conta com produção de João Só também.
"Não Era Por Aqui" já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto:D.R.
Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.




