Lisboa recebe, pela primeira vez, um espetáculo internacional que junta música, dança e fantasia num tributo épico ao fenómeno da Netflix K-Pop Demon Hunters. Inspirado no universo da série, o espetáculo revive êxitos globais como "Golden" e "How It's Done", que somam milhares de milhões de reproduções no Spotify.
Carlos Pinheiro lança single de estreia ''Seis e Meia''

Foi em 2014 que virou as três cadeiras no The Voice Kids, com uma interpretação de 'E Depois Do Adeus'. 11 anos depois, mais maduro e com a certeza de que é na música o seu caminho, Carlos Pinheiro lança o seu primeiro single 'Seis e Meia'. Em 2021 participou no All Together Now o que lhe deu ainda mais visibilidade e permitiu atingir mais pessoas com o seu talento.
'Seis e Meia' é uma balada Pop que explora o fim de uma relação e o exato momento em que isso aconteceu - um retrato emocional onde o artista transforma a dor e introspecção em canção. A permanente ligação a essa hora do fim, levaram Carlos a escrever sobre a sua história e a cantar as suas dores numa inquietação perante os "e se" de qualquer fase frágil.
"Esta música é, acima de tudo, um grito de dor, mas também uma forma de libertação. Quis trazer a este tema um ar mais fresco e diferente, vincando a minha identidade como artista. Com influências do pop contemporâneo, este tema nasceu num momento de introspecção profunda, quando percebi que precisava de transformar estas emoções em música." afirma Carlos Pinheiro.
Este primeiro single conta com letra do artista e Ella Nor, e produção de Filipe Survival que captou na perfeição a intensidade da canção.
"Cada batida simboliza o impacto físico e emocional desta história.O videoclipe também é uma peça crucial para contar esta narrativa. Simboliza a luta interna para me libertar do passado e de um amor que já não me fazia bem. O tempo parou às Seis e Meia, mas é essa a hora que marca este início também." acrescenta o artista.
'Seis e Meia' já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Teresa Lemos | Foto: D.R.
A Quorum Dance Company regressa a Lisboa com "Sagração da Primavera", um novo espectáculo intenso e arrebatador que sobe ao palco do Teatro Maria Matos nos dias 6 e 7 de Março de 2026.
Dois amigos, muitos voos e ainda mais histórias. É assim que nasce "Criando Bagagem", o novo espetáculo de comédia de Robson Sousa e Whindersson Nunes, que se reúnem no palco para compartilhar, com muito bom humor, as situações mais inusitadas que viveram enquanto rodavam o Brasil e o mundo *fazendo comédia*.
Depois de conquistar mais de 100 mil espectadores no Brasil, o fenómeno "O Figurante" prepara-se para aterrar em Portugal no início de 2026, com apresentações confirmadas em Lisboa e Porto — e mais cidades a anunciar brevemente.




