Carla Prata lança ''Copacabana''

CARLA PRATA tem novo single intitulado "COPACABANA", que já se encontra disponível digitalmente.

"COPACABANA" sucede a "SE TU QUISERES", tema lançado em Outubro de 2018 e que contou igualmente com produção de Charlie Beats e cujo vídeo já ultrapassou recentemente 1 milhão de visualizações no YouTube.

Em ambos os temas, o timbre melodioso e cativante, o flow e as palavras de CARLA PRATA, unem-se brilhantemente à exímia produção de Charlie Beats.

Actualmente a residir em Portugal, Carla Prata nasceu em Waterloo (Londres) a 5 de Setembro de 1999 e a sua infância foi vivida entre Londres (Reino Unido), Lisboa (Portugal) e Benguela (Angola).

O percurso musical de Carla Prata começa em 2013, passando inicialmente pela publicação de vídeos no seu canal oficial de YouTube. Em 2015, entra em estúdio para gravar a primeira música "All Right" (feat. Edson Roberto - na altura, irmão mais velho de um colega de escola).

Nesse período, foi apurando o seu gosto musical e os conhecimentos adquiridos no Curso Profissional de Engenharia de Som (que frequentou em Londres), e lança o primeiro EP gravado no seu estúdio caseiro em Setembro de 2016, intitulado "Vol.1". O segundo EP de Carla Prata, "Com calma", chega aos fãs em Fevereiro de 2017, assinalando o Dia dos Namorados.

Ainda em 2017, após algumas conversas com membros integrantes do grupo angolano TRX Music, Carla Prata torna-se membro do colectivo, que lança várias músicas como "Vou bazar" e "Deixa só", que se tornaram êxitos em clubs no Verão desse mesmo ano.

Mas em 2018, Carla Prata avança definitivamente para uma carreira a solo com o lançamento de "Nostalgia", assumindo individualidade enquanto cantora e compositora, enquanto cativa o público com a sua participação em "Só uma Vibe", de Dengaz.

'Prata', como é carinhosamente tratada pelos amigos e os que a admiram, assume que é uma artista do mundo e que pretende fazer música para o mundo, sem se prender em géneros musicais.

Publicidade