Os Suede vão voltar a atuar em Portugal no próximo ano. A banda liderada por Brett Anderson tem agendados dois concertos: a 19 de março no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, e a 20 de março no Campo Pequeno, em Lisboa.
CARE lança 2 novas músicas ''A Golpe'' e ''Africali''

Care está firmemente estabelecido como um dos DJs mais reconhecidos internacionalmente nos géneros Latin Tech e Afro House, pela sua capacidade de reinventar as tendências do House e Techno, misturando-as com sons típicos da música latina e africana.
"A Golpe" e "Africali"são as duas últimas faixas lançadas pelo artista de Bogotá. Lançado a 21 de fevereiro pela editora italiana Unions Records, "A Golpe" é um hino à América do Sul e às origens latinas do artista colombiano que, com uma fusão inovadora de ritmos de salsa e elementos de house music contemporânea, promete proporcionar uma experiência auditiva única."Africali" é uma colaboração entre Care e Nightmao e será lançado a 28 de fevereiro por uma das mais importantes editoras de Afro House, Sunset Gathering. Fundada por Aaron Sevilla, um dos principais expoentes do género no México, Sunset Gathering é uma editora discográfica que está redefinindo o Afro House a nível global, que rapidamente se tornou uma referência internacional na música eletrónica. A sua abordagem funde os ritmos tradicionais africanos com elementos eletrónicos contemporâneos, criando um som único que conquistou DJs e fãs de música em todo o mundo.
Tribal e Afro House são agora os principais géneros musicais de Care. Como qualquer colombiano em cujo sangue correm sons latinos, também o artista adora esse género - música latina. Estes são os principais sons que caracterizam as suas últimas músicas "Luna Negra", lançada a 24 de janeiro, "Dame Flow" publicada a 31 de janeiro e "El Fun Ke T"a 7 de fevereiro, todos os temas estão a sair na Anfrix Records- Label de Care. A versatilidade e o desejo de experimentar que caracterizam o artista, levaram Care a lançar faixas também para outras editoras do seu país, como a Calipso Recordings, para a qual publicou "La Espiral" no dia 14 de fevereiro.
Com o seu estilo único e a sua capacidade de fundir batidas de todo o mundo, Care continua a conquistar as principais plataformas e editoras de música eletrónica. Cada um dos seus lançamentos reflete não só o seu crescimento como produtor, mas também a sua paixão pela música que liga culturas e sentimentos. Não percas os seus próximos lançamentos, porque a magia de Care está apenas a começar.
No próximo dia 14 de setembro, às 18h00, a Fortaleza de Sagres será palco da atuação de Tainá, cantora, compositora e contadora brasileira de ascendência indígena, distinguida em 2020 com o Prémio Lusofonia nos Play – Prémios da Música Portuguesa.
De 19 a 21 de setembro, a baixa de Tavira volta a encher-se de música, dança e animação com mais uma edição da Festa da Juventude. O evento, que já é uma referência no calendário cultural da cidade, promete atrair centenas de jovens com um programa diversificado que vai da música ao desporto, passando pela gastronomia e pelo gaming....
O Teatro das Figuras, em Faro, recebe no próximo dia 3 de outubro mais um concerto solidário promovido pela Associação Prometo Viver. Este ano, a iniciativa une a comunidade em torno da luta contra a violência doméstica, um problema que continua a atingir milhares de pessoas em Portugal.