No passado sábado, 29 de Novembro, Afonso Dubraz viveu uma noite histórica ao apresentar o seu primeiro concerto em nome próprio na capital. O Cineteatro Capitólio, em Lisboa, esgotou semanas antes do espetáculo, confirmando a crescente projeção do cantautor português.
Capitão Fausto lança novo single e anuncia primeiras datas para 2024

Os Capitão Fausto estão de regresso às edições com a canção "Nunca Nada Muda". Este é o primeiro original lançado pela banda em quatro anos e um avanço do álbum "Subida Infinita", que será editado em Março de 2024. A par da canção, a banda revela também as primeiras datas da Digressão de Apresentação em 2024 que, entre muitas outras localidades, passará por Lisboa nos dias 3 e 4 de Abril e pelo Porto no dia 16 do mesmo mês.
"Nunca Nada Muda" é uma canção que transporta quem a ouve para o universo único da banda, mas que mostra também a maturidade e experiência que os Capitão Fausto ganharam desde as últimas edições.
Nas palavras dos Capitão Fausto "Nunca Nada Muda" é o primeiro avanço de "Subida Infinita", o álbum que será lançado a 15 de Março de 2024.
Em retiro, no mês de Janeiro de 2021, foi das primeiras ideias a surgir, embora tenha sofrido um longo processo de sucessivas metamorfoses até chegar à sua conclusão.
A música fala sobre a repetição dos nossos gestos, dos vícios de um grupo antigo e dos custos dos amores que cuidamos, que, tal como um jardim, plantamos, regamos, mas por vezes também podamos.
"Nunca Nada Muda" foi gravada na íntegra em Alvalade e o Diogo "Horse" Rodrigues co-produziu a canção.
"Nunca Nada Muda" tem letra de Tomás Wallenstein e música dos Capitão Fausto. Foi produzida por Capitão Fausto e Diogo Rodrigues, misturada por Mads Oustrup e masterizada por Matt Colton, que masterizou canções de The Rolling Stones ou Arctic Monkeys, entre muitos outros.
Os Capitão Fausto disponibilizam também a música "Subida Infinita", um tema instrumental que dá nome ao álbum.
"Nunca Nada Muda" e "Subida Infinita" podem já ser ouvidas em todas as plataformas digitais.
© O Colectivo
S. Pedro encerrou a sua digressão de 2024 com dois concertos marcantes que celebraram não só o lançamento do novo álbum, "Tudo ao Mesmo Tempo", mas também uma década de carreira a solo. Depois de actuar no passado dia 19 de novembro, perante uma plateia esgotada no Teatro Maria Matos, em Lisboa, o músico subiu ao palco da ...
No passado dia 26 de novembro, Tim Bernardes apresentou no Sagres Campo Pequeno o espetáculo "Raro Momento Infinito", numa noite completamente esgotada. Esta estreia do formato com a Orquestra "Raro Momento Infinito" revelou uma nova profundidade nas canções do artista brasileiro, num concerto marcado pela delicadeza, intensidade e momentos de...
Após o lançamento do seu quarto álbum, "Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?", o cantor brasileiro Rubel regressou a Portugal para uma digressão intimista que conquistou totalmente o público nacional. As três datas da mini-tour – 18 de novembro no Theatro Circo (Braga), 20 de novembro no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e 23 de...
Publicidade




