Capicua | Novo álbum chega às lojas a 24 de janeiro e já se encontra em pré-venda

O novo álbum de Capicua já tem data de lançamento confirmada e está mais perto do que nunca. A 24 de janeiro esta "Madrepérola" chega às lojas, estando já disponível em regime de pré-venda tanto em formato digital, como físico.

Quem adquirir o álbum físico em pré-venda recebe uma serigrafia e autocolante com obras de Julio Dolbeth (www.juliodolbeth.com) alusivas ao single "Madrepérola", numa colaboração exclusiva entre o artista e Capicua. Já a pré-venda do álbum em formato digital dá acesso exclusivo aos singles já revelados, nomeadamente "Madrepérola" ft. Karol Conga, "Último Mergulho" ft. Lena D'Água, "Planetário" ft. Mallu Magalhães e "Passiflora" ft. Camané.

O álbum "Madrepérola" está repleto de colaborações surpreendentes que expandem o universo único de Capicua. Além dos nomes já citados, neste novo disco Capicua conta ainda com a participação de Catarina Salinas em "A Minha Ilha", tema com música de DJ Ride no qual a rapper recorre a versos de Sophia de Mello Breyner Andresen.

Pedro Lamares é "convocado" por Capicua no tema "Cartas A Jovens Poetas" e Ricardo Ribeiro em "O Quadrado Perfeito". A rapper volta ainda a juntar-se a Emicida, Rincon Sapiência e Rael da Rima em "Mátria", última canção do disco que conta com música dos produtores Branko e PEDRO.

E depois de já ter partilhado o palco com um dos nossos maiores escritores de canções - Sérgio Godinho - desta vez Capicua convidou o compositor para escrever consigo "Parto Sem Dor", um tema com música de Holly, um dos grandes nomes do hip hop nacional.

Stereossauro e D-One, parceiros de longa data de Capicua, são outros dos nomes que também se juntaram a Capicua em "Madrepérola".

Rapper vai apresentar o aguardado novo disco a 14 de fevereiro no Theatro Circo (Braga) e a 20 de março no Teatro Aveirense

Universal Music

Publicidade