''Cantar Morangos com Açúcar - 20 anos'' - 31 de maio no Porto

19-02-2025

A celebração "Cantar Morangos com Açúcar - 20 anos" mudou para para um novo espaço e já tem nova data: 31 de maio, na Super Bock Arena.

O Porto recebe, em estreia absoluta, o espetáculo especial que assinala duas décadas de uma das séries mais icónicas da televisão portuguesa, e promete trazer de volta a emoção e a magia de Morangos com Açúcar.

Com um alinhamento que junta músicas inesquecíveis e os seus principais intérpretes, esta será uma viagem no tempo que vai reviver os temas que marcaram várias gerações. Edmundo Vieira e Paulo Vintém (D'ZRT), Diana Monteiro (Just Girls), Luke D'Eça (4TASTE), MARIIANA, TT e muitos convidados especiais vão transformar esta noite na festa que pretende ser a mais doce do ano no Norte do país.

Os bilhetes já estão disponíveis em vibesandbeats.pt e nos locais habituais. Quem adquiriu bilhete para o North Festival, pode optar por transferi-lo para este espetáculo e garantir a sua presença. Para quem pretender o reembolso, deve pedir o mesmo a partir do dia 24 de Fevereiro e até 17 de Março.

Para mais esclarecimentos deve contactar o e-mail geral@vibesandbeats.pt.

Mais informações em www.morangoscomacucar.pt.

Marisa Liz prepara-se para lançar o seu segundo álbum de originais, Relatos de um Coração Confuso, com edição marcada para 22 de maio. O disco já se encontra disponível em pré-venda e chega acompanhado de um novo single, Gente Aberta, que assinala a primeira colaboração da artista com Camané, uma das vozes mais emblemáticas do fado.

Laura Miranda, cantora e compositora natural de Amarante, continua a destacar-se no panorama da música nacional. Com apenas 25 anos, a artista portuguesa já conta com oito temas editados, consolidando um projeto musical no género pop, marcado por melodias cativantes e letras que exploram o amor, as emoções e as vivências do quotidiano.

Share