Calema triunfam num Le Dôme esgotado, em Paris, com mais de 5 mil pessoas

28-02-2024

Os Calema continuam a afirmar-se como um grande fenómeno em França e o concerto que deram no passado sábado no Le Dôme, em Paris, foi mais um passo neste caminho feito de conquistas.

A dupla esgotou a mítica sala parisiense, tendo atuado para mais de 5 mil pessoas. No alinhamento não faltou o mais recente single dos irmãos António e Fradique, "Emmène Moi", que está a ser um sucesso em França.

Este espetáculo muito especial também ficou marcado pelo momento em que os Calema receberam em palco o galardão de Diamante pelo single "Te Amo", prova do sucesso inegável que gozam em França.

O grupo prepara-se ainda para celebrar 15 anos de carreira com dois concertos muito especiais na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 12 e 13 de abril. A digressão "Voyage Tour" também vai passar por França, mais precisamente pela Accor Arena, em Paris, no dia 10 de janeiro de 2025. Esta será a primeira vez que um grupo lusófono atua na maior arena coberta em Paris.

Universal | Foto:D.R.

O DJ e produtor francês de renome mundial e produtor, DJ Snake une forças com o artista sensação Peso Pluma para o novo single, "Teka", que já está disponível. O single foi apresentado pela primeira vez durante o explosivo set de DJ Snake no Coachella, quando Peso Pluma se juntou ao palco para interpretar a canção ao vivo.

A dupla twocolors, grupo em ascensão de Berlim, está de volta com um novo single. A canção "Stereo" é um lançamento muito aguardado pelos fãs, feito em colaboração com o cantor e compositor irlandês, Roe Byrne. Lançado com o selo da Virgin Records, "Stereo" é uma fusão de talento e inovação, combinando as melodias eletrónicas estimulantes dos ...

A banda de rock Kings of Leon, premiada nos Grammys, acaba de lançar "Nothing To Do", tema que faz parte do nono álbum de estúdio do grupo, "Can We Please Have Fun", que será editado a 10 de maio. A canção mergulha numa sonoridade pós-punk e com um vídeo, filmado inteiramente pelo vocalista Caleb Followill, mostra um lado mais intimista dos ...