Calema triunfam num Le Dôme esgotado, em Paris, com mais de 5 mil pessoas

28-02-2024

Os Calema continuam a afirmar-se como um grande fenómeno em França e o concerto que deram no passado sábado no Le Dôme, em Paris, foi mais um passo neste caminho feito de conquistas.

A dupla esgotou a mítica sala parisiense, tendo atuado para mais de 5 mil pessoas. No alinhamento não faltou o mais recente single dos irmãos António e Fradique, "Emmène Moi", que está a ser um sucesso em França.

Este espetáculo muito especial também ficou marcado pelo momento em que os Calema receberam em palco o galardão de Diamante pelo single "Te Amo", prova do sucesso inegável que gozam em França.

O grupo prepara-se ainda para celebrar 15 anos de carreira com dois concertos muito especiais na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 12 e 13 de abril. A digressão "Voyage Tour" também vai passar por França, mais precisamente pela Accor Arena, em Paris, no dia 10 de janeiro de 2025. Esta será a primeira vez que um grupo lusófono atua na maior arena coberta em Paris.

Universal | Foto:D.R.

A artista Inesh Bueno dá a conhecer o seu álbum de estreia, "My Song By The River", um trabalho profundamente pessoal composto por sete faixas que exploram temas como o trauma, a esperança, a pertença e a procura de identidade num mundo em constante transformação.

Libra sobe aos palcos do B.Leza e do Maus Hábitos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, para apresentar Everyone's First Breath em formato intimista. Baseado no seu disco de estreia, o espetáculo assume-se como um manifesto sobre dor, esperança, luta e amor, apresentado de forma crua e próxima do público.

Miguel Araújo começa o ano de 2026 com o lançamento de Por Fora Ninguém Diria, o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais desde 1 de janeiro. O disco, que terá mais tarde edição limitada em vinil e CD, assinala o regresso do músico ao formato de longa-duração em nome próprio e celebra duas décadas de...

A MTV deixou de passar música na Europa e, com isso, fecha-se simbolicamente um dos capítulos mais marcantes da história da televisão. À meia-noite de 1 de janeiro de 2026, os canais musicais da marca desapareceram do ar, encerrando uma ligação que durante décadas definiu gerações, tendências e a forma como se consumia música.