Calema celebraram 15 anos de carreira com dois concertos esgotados na Meo Arena

17-04-2024

Foi com "Vai", um dos primeiros grandes êxitos dos Calema, que a dupla de irmãos constituída por António e Fradique iniciou os concertos esgotados na Meo Arena, em Lisboa, nos dias 12 e 13 de abril, que foi uma verdadeira viagem de celebração de 15 anos de carreira.

Forma dois espetáculos surpreendentes, para os quais os Calema prepararam uma atuação visualmente deslumbrante, que conquistou todos aqueles que lotaram a maior sala de espetáculos do país.

Muito mudou, por isso, desde que os Calema se formaram em São Tomé e Príncipe e desde que venceram o primeiro prémio no concurso Lusartist, em 2013, em França. Estas duas noites na Meo Arena comprovaram que os Calema são um dos maiores fenómenos da música lusófona.

Não faltaram êxitos mais recentes do percurso da dupla, como "Perfume", outros já muito conhecidos do público como "A Nossa Vez e "O Nosso Amor", até ao final apoteótico como "Onde Anda" e "Te Amo".

Foram mais de duas dezenas de canções e sucessos que brilharam nestas noites esgotadas na Meo Arena que, além da celebração de 15 anos na música, também serviu para gravar ao vivo o vídeo de "Viagem", próximo single dos Calema.

Fiquem por isso atentos às próximas novidades dos Calema, que continuarão a revelar novas surpresas ao longo de 2024.

Universal | Foto:D.R.

Pedro Luis Domínguez Quevedo (Nascido em Madrid, 7 de Dezembro de 2001), conhecido artisticamente como Quevedo, é um cantor e compositor espanhol de reggaeton, pop rap e música trap latina. Saltou para a rivalta em 2022 com o lançamento da "Bzrp Music Sessions, Vol. 52", em colaboração com o produtor argentino Bizarrap. A canção foi vista mais de...

Pela primeira vez em Portugal, os SPIRIT OF THE BEEHIVE apresentam-se ao vivo em dois concertos que marcam também o arranque da sua digressão europeia: 22 de outubro no RCA Rádio Clube Agramonte, Porto, e 23 de outubro na Galeria Zé dos Bois, Lisboa.

Vivendo um dos momentos mais marcantes da sua carreira, Mestrinho – recentemente coroado com o Grammy Latino 2024 ao lado de Mariana Aydar e impulsionado pelo sucesso do projeto Dominguinho, com João Gomes e Jota Pê – regressa a Lisboa para um espetáculo especial no próximo dia 16 de setembro, terça-feira, no Tokyo.