Olhão vai acolher, entre os dias 16 e 18 de maio de 2025, a IV Feira de Associativismo e Juventude, um evento que promete dinamizar a vida cultural e associativa da região. Um dos pontos altos da programação será o concerto de Agir, agendado para o dia 17 de maio, às 18h30, com entrada livre.
Calema celebraram 15 anos de carreira com dois concertos esgotados na Meo Arena

Foi com "Vai", um dos primeiros grandes êxitos dos Calema, que a dupla de irmãos constituída por António e Fradique iniciou os concertos esgotados na Meo Arena, em Lisboa, nos dias 12 e 13 de abril, que foi uma verdadeira viagem de celebração de 15 anos de carreira.
Forma dois espetáculos surpreendentes, para os quais os Calema prepararam uma atuação visualmente deslumbrante, que conquistou todos aqueles que lotaram a maior sala de espetáculos do país.
Muito mudou, por isso, desde que os Calema se formaram em São Tomé e Príncipe e desde que venceram o primeiro prémio no concurso Lusartist, em 2013, em França. Estas duas noites na Meo Arena comprovaram que os Calema são um dos maiores fenómenos da música lusófona.
Não faltaram êxitos mais recentes do percurso da dupla, como "Perfume", outros já muito conhecidos do público como "A Nossa Vez e "O Nosso Amor", até ao final apoteótico como "Onde Anda" e "Te Amo".
Foram mais de duas dezenas de canções e sucessos que brilharam nestas noites esgotadas na Meo Arena que, além da celebração de 15 anos na música, também serviu para gravar ao vivo o vídeo de "Viagem", próximo single dos Calema.
Fiquem por isso atentos às próximas novidades dos Calema, que continuarão a revelar novas surpresas ao longo de 2024.
Universal | Foto:D.R.
Depois de um regresso apoteótico à MEO Arena em 2023 e da emotiva digressão "Até ao Fim" em 2024, os Excesso estão de volta aos palcos com um novo projeto que promete surpreender: a digressão acústica "Lado B", anunciada pela promotora PG Booking.
Capitão Fausto atuam na MEO Arena
Os Capitão Fausto apresentam-se, no dia 24 de Janeiro de 2026, na MEO Arena, uma das mais prestigiadas salas de espetáculos em Portugal. Este é um momento significativo na trajetória da Banda, que aqui consolida um percurso marcado pelo talento, dedicação, evolução artística e reconhecimento do grande público.
Matias Damásio, um dos artistas mais acarinhados da lusofonia, celebra duas décadas de carreira com dois concertos inesquecíveis em Portugal. O cantor e compositor angolano sobe aos palcos das maiores salas do país: a 29 de novembro na MEO Arena, em Lisboa, e a 13 de dezembro na Super Bock Arena, no Porto.