Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso regressam a Portugal em Julho

Caetano Veloso e os seus filhos, Moreno, Zeca e Tom regressam a Portugalcom o mundialmente aclamado espectáculo "Ofertório", que esgotou duas noites o Coliseu de Lisboa e uma o Coliseu do Porto em 2018. Agora, em Julho de 2019, voltam para mais 6 concertos: dia 1 no Coliseu do Porto Ageas, dia 3 no CAE da Figueira da Foz, 5 no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, 7 e 8 no Teatro Micaelense, Ponta Delgada e dia 10 no Teatro das Figuras, em Faro

Clique na imagem para ver o vídeo de "O Seu Amor"

"Ofertório" é uma celebração do amor pela música e pela família, numa comovente e generosa partilha com o público desde a sua estreia em Outubro de 2017. Em Julho regressam à Europa após mais uma etapa de concertos no Brasil, Estados Unidos da América e nas edições do Lolapalooza em Buenos Aires e Santiago do Chile. 

​ Caetano Veloso revela: "Há muito tempo tenho vontade de fazer música junto a meus filhos publicamente. Desde a infância de cada um deles gosto de ficar perto. Cada um é um. Sempre cantei para eles dormirem. Moreno e Zeca gostavam. Tom me pedia pra parar de cantar. Indo por caminhos diferentes, todos se aproximaram da música a partir de um momento da vida. Moreno, que nasceu vinte anos antes de Zeca, formou-se em física. Tom, que nasceu cinco anos depois de Zeca, só gostava de futebol. Moreno e Tom já se profissionalizaram como músicos. Zeca, depois de passar parte da adolescência experimentando com música eletrônica, começou a compor solitariamente. Quero cantar com eles pelo que isso representa de celebração e alegria, sem dar importância ao sentido social da herança." 

LiveCom | im.par

Publicidade