Já está disponível o álbum "Michael: Songs from the Motion Picture", lançado pela Sony Music, que acompanha a estreia do filme biográfico "Michael", dedicada à vida de Michael Jackson.
BÜSRA KAYIKCI - Concertos de estreia em Portugal a 27 e 28 de janeiro

A pianista e compositora turca Büsra Kayikci estreia-se em Portugal dias 27 e 28 de janeiro. As cidades escolhidas são Marinha Grande e São João da Madeira.
Büsra Kayikci é uma artista multidisciplinar baseada em Istambul. Os estudos de piano e teoria musical começaram aos 9 anos de idade e durante 10 anos essa foi a sua vida. Em simultâneo, continua os estudos de pintura e ballet e, em 2007, entra numa faculdade de arquitectura tornando-se uma arquiteta de interiores. Nos dias de hoje, tem o seu próprio estúdio e continua a compor peças musicais minimalistas e num formato neoclássico.
Edita em 2019 o seu primeiro disco "Eskizler", seguindo-se em 2022 Bluets este em colaboração com Ah! Kosmos. Em 2023, e através da Deutsche Grammophon, editou o álbum "Places".
Concertos em Portugal
Dia: 27 de janeiro 2024
Local: Teatro Stephens (Marinha Grande)
Horas: 21:30
Dia: 28 de janeiro 2024
Local: Casa da Criatividade (São João da Madeira)
Horas: 16:00
© Beware!
Os Rolling Stones confirmaram o lançamento de um novo álbum, intitulado "Foreign Tongues", previsto para julho deste ano.
Carlota Ulrich lança novo single ''2 Sem 3''
Depois dos temas "Para Hoje Te Dizer Olá" e "Não Era Por Aqui", Carlota Ulrich apresenta agora "2 Sem 3", o terceiro single de um percurso artístico que tem vindo a afirmar-se pela sensibilidade e honestidade emocional.
A história é simples, mas reveladora. Disseram a Luís Guilherme que o seu novo trabalho era agradável… mas que "não iria funcionar", por soar demasiado aos anos 90.





