BÜSRA KAYIKCI - Concertos de estreia em Portugal a 27 e 28 de janeiro

20-01-2024

A pianista e compositora turca Büsra Kayikci estreia-se em Portugal dias 27 e 28 de janeiro. As cidades escolhidas são Marinha Grande e São João da Madeira. 

Büsra Kayikci é uma artista multidisciplinar baseada em Istambul. Os estudos de piano e teoria musical começaram aos 9 anos de idade e durante 10 anos essa foi a sua vida. Em simultâneo, continua os estudos de pintura e ballet e, em 2007, entra numa faculdade de arquitectura tornando-se uma arquiteta de interiores. Nos dias de hoje, tem o seu próprio estúdio e continua a compor peças musicais minimalistas e num formato neoclássico.

Edita em 2019 o seu primeiro disco "Eskizler", seguindo-se em 2022 Bluets este em colaboração com Ah! Kosmos. Em 2023, e através da Deutsche Grammophon, editou o álbum "Places".

Concertos em Portugal

Dia: 27 de janeiro 2024
Local: Teatro Stephens (Marinha Grande)
Horas: 21:30

Dia: 28 de janeiro 2024
Local: Casa da Criatividade (São João da Madeira)
Horas: 16:00

© Beware! 

Shawn Mendes está a preparar um novo álbum e escolheu o Brasil para dar início à próxima fase da carreira. O cantor canadiano revelou, em entrevista à revista Esquire, que montou um estúdio no país e já começou a trabalhar no sucessor do álbum "Shawn", lançado em 2024.

Som-Direto-10-Anos
Share