Buika regressa com novo single ''Vete que te quiero''

A artista espanhola, Buika, apresenta-nos o seu novo single: "Vete que te quiero". Adepta da fusão, para Buika não há fronteiras, a mistura de estilos musicais é a sua imagem de marca enquanto compositora.

Autora e intérprete, Buika canta em prol do amor-próprio, para o amor proibido e para o amor pelos nossos entes queridos. No início do ano, a artista apresentou-nos o seu novo grupo musical feminino, que foi criado com o intuito de representar uma ampla diversidade cultural, com uma paixão pela fusão musical, e, juntamente com a voz extraordinária e comovente de Buika, preenche palcos por esse mundo fora.

Clique na imagem para assistir ao videoclip "Vete que te quiero"

Parece que foi ontem, mas já se passaram quase 13 anos desde a edição do seu primeiro trabalho. Buika conta já com oito álbuns no mercado, publicados em 22 países, mais de 600.000 álbuns vendidos ao longo da carreira, um Grammy Latino em 2010, pelo álbum "El Último Trago", e é hoje uma das artistas mais influentes da sua geração.
Nos próximos meses, Buika estará em digressão pela Europa e pelos EUA, sendo que os fãs portuguesesnão foram esquecidos e poderão assistir a artista ao vivo em 2 datas nos Coliseus: 31 Maio, em Lisboa, e 1 Junho, no Porto. 

Warner Music

Publicidade