Buika regressa a Portugal com World Tour 2019

A cantora espanhola, agraciada com um Grammy prepara-se para trazer o seu novo espetáculo aos Coliseus de Lisboa e do Porto, numa importante digressão em que estreará o seu novo disco e uma nova banda formada apenas por mulheres.

Dias 31 de maio e 1 de Junho, nos Coliseus de Lisboa e Porto, respetivamente, Buika vai mostrar-nos todas estas novidades, sem esquecer os seus êxitos de sempre que têm arrebatado os portugueses nas suas vindas anteriores ao nosso país.

Buika tem estado bastante ocupada nos últimos tempos, não apenas com a nova tour, mas também com o seu novo disco a editar brevemente e cujo primeiro single estamos prestes a conhecer. Além disso, colaborou ativamente com Carlos Santana em "Africa Speaks", álbum no qual não se limita a dar voz a praticamente todos os temas, mas onde assina também várias letras. O disco, que deverá ter edição este verão, conta com a colaboração da baterista Cindy Blackman, foi produzido por Rick Rubin e gravado no famoso Shangri La Studio.A propósito da prestação de Buika neste disco, Santana afirma que "Ela consegue juntar na sua voz Nina Simone, Etta James, Tina Turner, Aretha e muito mais!" 

Uguru

Publicidade