Pablo Alborán apresentou KM0, o seu muito aguardado sétimo álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas digitais e em formato físico. Este novo trabalho marca o início de uma fase mais introspectiva e livre na carreira do cantor malaguenho.
Buba Espinho esgota Coliseu dos Recreios e anuncia 3ª data

Depois de esgotar duas sessões no Coliseu dos Recreios no dia 18 de janeiro, Buba Espinho anuncia 3ª data para celebrar este momento especial: 8 de março. O artista estreia-se em nome próprio numa das mais emblemáticas salas do país para contar a sua própria história, agora com 3 datas anunciadas.
Esta terceira data torna-se ainda mais especial por ser o Dia Internacional da Mulher. Para assinalar esta ocasião, celebrar e homenagear a Mulher, Buba Espinho contará com convidados especiais, criando momentos únicos e diferentes das primeiras datas anunciadas, mas com a mesma intensidade e singularidade que caracterizam o artista.
Nos concertos de 18 de janeiro, o artista terá ao seu lado convidados como António Zambujo, D.A.M.A, Bandidos do Cante, Luís Trigacheiro, Os Bubedanas e ainda Grupo Coral Infantil de Ourique.
Assumidamente amante do seu Alentejo, que carrega em cada canção, é depois de lançar dois álbuns que Buba Espinho se apresenta ao vivo, em Lisboa, nestes concertos onde vamos viajar pela história da vida do artista. Do berço no Cante Alentejano, passando pelas casas de Fado de Lisboa, até às suas mais recentes experiências musicais.
"Sempre foi um sonho fazer um concerto em nome próprio, depois de muitas passagens pelo Coliseu, mas sempre como convidado de outros artistas. Temos 2 datas esgotadas e temos uma nova data para que todos possam fazer parte deste sonho!" afirma o artista.
Buba Espinho tem estado nos ouvidos dos portugueses nos últimos tempos, com os sucessos "CASA", canção que já é quinta platina e em que colabora com D.A.M.A e o disco de platina "Ao Teu Ouvido" que pertence ao seu mais recente álbum "Voltar", onde canta com Bárbara Tinoco.
No passado dia 27 de novembro a par da celebração dos 10 anos de Cante como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, o artista disponibilizou um vídeo da moda "É Tão Grande O Alentejo" onde junta amigos da música, grupos corais e vários artistas. Este vídeo tem estado nas tendências do YouTube e já conta com mais de 3 milhões de visualizações.
Agora temos encontro marcado para o dia 18 de janeiro de 2025, pelas 18h e pelas 21h, duas sessões únicas de Cante, Cultura e muita Música, um início de ano inspirador, em muito boa companhia, e para o dia 8 de março, a nova data anunciada, todas com o apoio da RFM. Bilhetes disponíveis nos locais habituais.
Depois de cantar em inglês e espanhol, GIULIA BE lança "viciada", o primeiro single em português do seu projeto trilingue e audiovisual GIULIA BE, já disponível em todas as plataformas. A canção marca o início da fase em língua portuguesa e representa um regresso às suas raízes.
Brenda Percontini apresenta o seu mais recente tema, "Filme de Amor", uma canção que convida o ouvinte a embarcar numa verdadeira viagem emocional pela procura do amor. Com uma produção envolvente, marcada por percussões intensas e batidas cativantes, o novo single destaca-se pela fusão entre ritmo e sentimento.
Joji anuncia novo álbum ''Piss In The Wind''
O cantor, compositor e produtor Joji revelou o seu quarto álbum de estúdio, Piss In The Wind, com lançamento marcado para 6 de fevereiro de 2026. O disco já se encontra disponível para pré-venda em CD, LP e cassete.




