Nelson Freitas acabou de lançar "Jungle Fever", o single de antecipação do seu novo EP Waves que será revelado aos fãs já no próximo dia 07 de março. Com sonoridades e influências diretas de Moçambique, este tema nasceu num writing camp realizado no White Pearl Resort, onde Nelson e uma equipa de talentosos compositores moçambicanos se...
Buba Espinho anuncia 4ª data, depois de esgotar 3 Coliseus

Depois de esgotar três sessões no Coliseu dos Recreios, duas já no próximo dia 18 de janeiro, e uma no dia 8 de março, Buba Espinho anuncia a 4ª sessão, pelas 18h no dia da Mulher. O artista estreia-se em nome próprio numa das mais emblemáticas salas do país para contar a sua própria história, agora com 4 datas anunciadas.
As duas novas sessões vão acontecer no Dia Internacional da Mulher. Para assinalar esta ocasião, celebrar e homenagear a Mulher, Buba Espinho contará com convidados especiais, criando momentos únicos e diferentes das primeiras datas anunciadas, mas com a mesma intensidade e singularidade que caracterizam o artista.
Nos concertos de 18 de janeiro, o artista terá como convidados: António Zambujo, D.A.M.A, Bandidos do Cante, Luís Trigacheiro, Os Bubedanas e ainda Grupo Coral Infantil de Ourique.
Assumidamente amante do seu Alentejo, que carrega em cada canção, é depois de lançar dois álbuns que Buba Espinho se apresenta ao vivo, em Lisboa, nestes concertos onde vamos viajar pela história da vida do artista. Do berço no Cante Alentejano, passando pelas casas de Fado de Lisboa, até às suas mais recentes experiências musicais.
O artista lançou no final do ano passado um vídeo muito especial da moda "É Tão Grande O Alentejo". A par da celebração dos 10 anos de Cante como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, Buba juntou amigos da música, grupos corais e vários artistas num vídeo que ocupou várias semanas as tendências do YouTube e já conta com mais de 3 milhões de visualizações no seu instagram.
Temos encontro marcado para o próximo sábado, dia 18 de janeiro de 2025, pelas 18h e pelas 21h30, duas sessões únicas de Cante, Cultura e muita Música, um início de ano inspirador, em muito boa companhia. No dia 8 de março contamos com a sessão das 21h30 já esgotada, mas com bilhetes agora disponíveis para a sessão das 18h que acaba de ser anunciada, todas com o apoio da RFM.
''Café'' é o novo single de Turiel
Turiel acaba de lançar o seu mais recente single 'Café', uma fusão do urbano com o Pop e o R&B. Conta ainda com influências de Hip-Hop e até música tradicional.
'Primavera' dá início à carreira musical de Simão Correia, o primeiro single do artista natural de Lisboa.
Rita Guerra está de regresso às edições com "Nas Pontas dos Pés", uma canção emocionante sobre o amor e as suas vicissitudes, no tom romântico a que Rita Guerra já nos habituou e no qual é mestre.