Buba Espinho anuncia 4ª data, depois de esgotar 3 Coliseus

15-01-2025

Depois de esgotar três sessões no Coliseu dos Recreios, duas já no próximo dia 18 de janeiro, e uma no dia 8 de março, Buba Espinho anuncia a 4ª sessão, pelas 18h no dia da Mulher. O artista estreia-se em nome próprio numa das mais emblemáticas salas do país para contar a sua própria história, agora com 4 datas anunciadas.

As duas novas sessões vão acontecer no Dia Internacional da Mulher. Para assinalar esta ocasião, celebrar e homenagear a Mulher, Buba Espinho contará com convidados especiais, criando momentos únicos e diferentes das primeiras datas anunciadas, mas com a mesma intensidade e singularidade que caracterizam o artista.

Nos concertos de 18 de janeiro, o artista terá como convidados: António Zambujo, D.A.M.A, Bandidos do Cante, Luís Trigacheiro, Os Bubedanas e ainda Grupo Coral Infantil de Ourique.

Assumidamente amante do seu Alentejo, que carrega em cada canção, é depois de lançar dois álbuns que Buba Espinho se apresenta ao vivo, em Lisboa, nestes concertos onde vamos viajar pela história da vida do artista. Do berço no Cante Alentejano, passando pelas casas de Fado de Lisboa, até às suas mais recentes experiências musicais.

O artista lançou no final do ano passado um vídeo muito especial da moda "É Tão Grande O Alentejo". A par da celebração dos 10 anos de Cante como Património Imaterial da Humanidade pela Unesco, Buba juntou amigos da música, grupos corais e vários artistas num vídeo que ocupou várias semanas as tendências do YouTube e já conta com mais de 3 milhões de visualizações no seu instagram.

Temos encontro marcado para o próximo sábado, dia 18 de janeiro de 2025, pelas 18h e pelas 21h30, duas sessões únicas de Cante, Cultura e muita Música, um início de ano inspirador, em muito boa companhia. No dia 8 de março contamos com a sessão das 21h30 já esgotada, mas com bilhetes agora disponíveis para a sessão das 18h que acaba de ser anunciada, todas com o apoio da RFM

A cantora britânica Olivia Dean apresentou a sua interpretação de "The Christmas Song", o clássico natalício imortalizado por Nat King Cole em 1961. Nesta nova versão, Dean reinventa a canção com uma abordagem contemporânea e envolvente, destacando-se uma secção de cordas gravada ao vivo que acrescenta sofisticação ao arranjo.

Depois de três álbuns amplamente elogiados pela crítica — Let the Sun Talk, Laughing so Hard, it Hurts e shadowbox — MAVI prepara-se para inaugurar um novo capítulo da sua carreira com The Pilot. O projeto promete evidenciar a dualidade do artista de Charlotte, reconhecido tanto pela sua filosofia introspectiva como pela energia que leva para o...

A talentosa artista britânica Holly Humberstone está de volta e pronta para conquistar novamente o público com o lançamento do seu mais recente single, "Die Happy". A canção, descrita como uma balada gótica de amor, arrasta-nos para um universo onde a paixão é tão encantadora quanto perigosa, evocando a atmosfera de um conto de fadas sombrio.

Rosalía apresentou, no passado dia 1 de dezembro, o seu novo álbum LUX num evento intimista realizado aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A sessão reuniu fãs, convidados e diversos meios de comunicação, assinalando um dos primeiros momentos públicos da nova era artística da cantora espanhola.